ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Trio invade casa e mantém casal amarrado por quase 10h

Redação | 02/03/2008 11:34

Três homens armados e encapuzados invadiram por volta de 20h30 deste sábado uma residência em São Gabriel do Oeste, cidade que fica a 149 quilômetros de Campo Grande, mantiveram um refém e roubaram objetos e carro.

Os bandidos amarraram Luiz Carlos Masnik Ferreira e Nelcy Maria Ferreira, 51 anos, no chão de um dos quartos. Após algum tempo, os bandidos os deixaram sentar na cama.

Segundo Luiz relatou à Polícia Civil, os assaltantes perguntavam sempre por cofre e dinheiro, de um Jipe e também sobre uma mansão em que moraria a filha do casal. Questionamentos que fazem o casal suspeitar que o alvo deles eram outras pessoas.

Luiz também disse que os bandidos falavam ao telefone com outras pessoas e que se tratavam por números. Ele e a esposa ficaram reféns até às 5h, período em que os assaltantes fizeram compra na Farmácia São Pedro com cartão de crédito das vítimas.

Os bandidos fugiram levando a Toyota Hilux do casal, documentos pessoais, computador, home theater, jóias, relógio, celular e mala.

Nos siga no Google Notícias