A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/03/2008 11:34

Trio invade casa e mantém casal amarrado por quase 10h

Redação

Três homens armados e encapuzados invadiram por volta de 20h30 deste sábado uma residência em São Gabriel do Oeste, cidade que fica a 149 quilômetros de Campo Grande, mantiveram um refém e roubaram objetos e carro.

Os bandidos amarraram Luiz Carlos Masnik Ferreira e Nelcy Maria Ferreira, 51 anos, no chão de um dos quartos. Após algum tempo, os bandidos os deixaram sentar na cama.

Segundo Luiz relatou à Polícia Civil, os assaltantes perguntavam sempre por cofre e dinheiro, de um Jipe e também sobre uma mansão em que moraria a filha do casal. Questionamentos que fazem o casal suspeitar que o alvo deles eram outras pessoas.

Luiz também disse que os bandidos falavam ao telefone com outras pessoas e que se tratavam por números. Ele e a esposa ficaram reféns até às 5h, período em que os assaltantes fizeram compra na Farmácia São Pedro com cartão de crédito das vítimas.

Os bandidos fugiram levando a Toyota Hilux do casal, documentos pessoais, computador, home theater, jóias, relógio, celular e mala.  

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions