A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/03/2009 22:54

Trio invade casa, rouba moto e a leva para o Paraguai

Redação

Em Mundo Novo, município localizado a 458 quilômetros de Campo Grande, três ladrões invadiram a residência de Adriana de Oliveira, 28, a mantiveram trancada por 15 minutos em um banheiro e acabaram roubado sua motocicleta Honda CG Titan, placa HTL-7454, levando-a para o Paraguai.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Mundo Novo, Adriana relatou que na noite de hoje, por volta das 20h45, foi surpreendida pelo trio que escondia o rosto. Eles já chegaram à residência anunciando o assalto e prendendo a vítima no banheiro.

Quinze minutos depois seu marido chegou a casa e a destrancou do banheiro, acionando a PM (Polícia Militar). Os bandidos levaram, além da moto, uma corrente de ouro, um relógio, dois celulares e R$ 500.

Equipes policiais foram deslocadas até o Posto Fiscal Leão da Fronteira, sendo que no local foram informados por funcionários da Receita Federal sobre a circulação de uma da mesma característica pelo local. Foi constatado que os ladrões levaram a moto ao Paraguai.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions