ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Trio invade casa, rouba moto e a leva para o Paraguai

Redação | 24/03/2009 22:54

Em Mundo Novo, município localizado a 458 quilômetros de Campo Grande, três ladrões invadiram a residência de Adriana de Oliveira, 28, a mantiveram trancada por 15 minutos em um banheiro e acabaram roubado sua motocicleta Honda CG Titan, placa HTL-7454, levando-a para o Paraguai.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Mundo Novo, Adriana relatou que na noite de hoje, por volta das 20h45, foi surpreendida pelo trio que escondia o rosto. Eles já chegaram à residência anunciando o assalto e prendendo a vítima no banheiro.

Quinze minutos depois seu marido chegou a casa e a destrancou do banheiro, acionando a PM (Polícia Militar). Os bandidos levaram, além da moto, uma corrente de ouro, um relógio, dois celulares e R$ 500.

Equipes policiais foram deslocadas até o Posto Fiscal Leão da Fronteira, sendo que no local foram informados por funcionários da Receita Federal sobre a circulação de uma da mesma característica pelo local. Foi constatado que os ladrões levaram a moto ao Paraguai.

Nos siga no Google Notícias