ACOMPANHE-NOS    
MAIO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 15º

Cidades

Trio pára ônibus intermunicipal e rouba armas de PMs

Por Redação | 08/08/2008 07:48

Três homens armados com revólveres assaltaram por volta de 23h40 desta quinta-feira um ônibus intermunicipal na BR-060 a 12 quilômetros da área urbana de Chapadão do Sul, cidade que fica a 331 quilômetros de Campo Grande, na divisa com Goiás.

Os assaltantes roubaram a chave do veículo da Viação São Luiz e ainda armas de dois policiais militares que eram passageiros.

De acordo com a PM (Polícia Militar), um Corsa Sedan de cor prata emparelhou com o coletivo e o obrigou a parar, entre Chapadão do Sul e o distrito de Paraíso, em Costa Rica.

Armados com revólveres calibre 32, eles obrigaram o motorista a entregar a chave do carro e roubaram as armas de dois policiais militares. A intenção dos bandidos era interceptar um ônibus que seguia para Goiânia, mas erraram o horário.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está em alerta também por este assalto, que aconteceu na mesma região onde três agências bancárias foram assaltadas nesta semana.

Uma do HSBC e uma do Banco do Brasil em Costa Rica na segunda-feira (4) e outra do Banco do Brasil em Pedro Gomes ontem, pela terceira vez em três anos.

No início deste ano uma quadrilha assaltou todos os passageiros de um ônibus de turismo que seguia de Campo Grande para a Bolívia. Em Dourados, outro grupo de turistas foi assaltado quando estava em viagem.

Nos siga no Google Notícias