A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/04/2009 08:42

Trio rouba e é preso tentando levar moto à Bolívia

Redação

Três assaltantes foram presos ontem pela Polícia Militar em Corumbá quando tentavam levar uma motocicleta roubada para a Bolívia. Conforme informações da PM, por volta de 10h50 os homens, armados, abordaram a vítima no centro da cidade e roubaram a moto, uma YBR de placa HTB-4711.

A vítima acionou a polícia e tiveram início as diligências. Os policiais escalados no Posto Fiscal da Receita Federal, na fronteira com a Bolívia, foram avisados. O primeiro a ser preso foi Mário Márcio Duran Ferreira, 27 anos, que tentou fugir entrando em um terreno baldio. Ele foi perseguido e preso.

Após ser reconhecido pela vítima ele afirmou que os comparsas pretendiam esconder a motocicleta. Quando tentavam cruzar a fronteira, com a moto roubada, Alex Amarilla Conceição, 22 anos e Luis Rafael da Costa Pereira, de 19 anos, foram presos. Todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions