ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

TRT homenageia personalidades por atuação em MS

Redação | 05/10/2009 18:32

O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 24ª Região de Mato Grosso do Sul entregou, nesta noite, a comenda Ordem Guaicurus do Mérito Judiciário do Trabalho, homenagem que tem como objetivo tornar público o trabalho de personalidades que se destacaram em relação aos serviços prestados para a sociedade sul-mato-grossense e para a Justiça trabalhista.

A solenidade de entrega dos 71 títulos, de Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador e Oficial, foi realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Entre as autoridades que receberam o grau de Grã-Cruz está o comandante-geral do CMO (Comando Militar do Oeste), General de Exército Renato Joaquim Ferrarezi. Como Grande Oficial, foi homenageado, entre outros, o delegado da Receita Federal, Edson Ishikawa.

O advogado Osvaldo Nunes Ribeiro recebeu, assim como autoridades políticas, policiais e do Judiciário, o título de Comendador.

No grau de Oficial, foram homenageados servidores do Tribunal e o empresário Luís Araldo Skibinski. A indicação das personalidades foi feita pelos desembargadores do TRT.

Reconhecimento

Nos siga no Google Notícias