A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/10/2009 18:32

TRT homenageia personalidades por atuação em MS

Redação

O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 24ª Região de Mato Grosso do Sul entregou, nesta noite, a comenda Ordem Guaicurus do Mérito Judiciário do Trabalho, homenagem que tem como objetivo tornar público o trabalho de personalidades que se destacaram em relação aos serviços prestados para a sociedade sul-mato-grossense e para a Justiça trabalhista.

A solenidade de entrega dos 71 títulos, de Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador e Oficial, foi realizada no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Entre as autoridades que receberam o grau de Grã-Cruz está o comandante-geral do CMO (Comando Militar do Oeste), General de Exército Renato Joaquim Ferrarezi. Como Grande Oficial, foi homenageado, entre outros, o delegado da Receita Federal, Edson Ishikawa.

O advogado Osvaldo Nunes Ribeiro recebeu, assim como autoridades políticas, policiais e do Judiciário, o título de Comendador.

No grau de Oficial, foram homenageados servidores do Tribunal e o empresário Luís Araldo Skibinski. A indicação das personalidades foi feita pelos desembargadores do TRT.

Reconhecimento

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions