ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

TRT-MS dá posse a nova diretoria em solenidade na segunda-feira

Mayara Bueno | 04/12/2016 14:22

A nova diretoria do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 24ª Região tomará posse na segunda-feira (5), em cerimônia no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, no Parque dos Poderes, a partir das 19 horas.

Segundo informações da Justiça, o desembargador João de Deus Gomes de Souza, atual vice-presidente e vice-corregedor do TRT/MS, foi eleito para os cargos de presidente e corregedor. Ele é natural de São João da Serra (PI), bacharel em Direito pela UFD (Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal) e iniciou na carreira pública em 1979.

Em 1990, foi nomeado para o cargo de Procurador do Trabalho. Quatro anos depois, passou a exercer o cargo de Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, em vaga reservada a membro do Ministério Público do Trabalho, tendo tomado posse e entrado em exercício em abril de 1994.

O magistrado já atuou como Presidente do Tribunal no biênio 2002/2004 e agora ficará 2017/2018. O Vice-Presidente e Vice-Corregedor da nova gestão será o Desembargador Nicanor de Araújo Lima, que também ocupará o cargo de Ouvidor do TRT/MS.

Nos siga no Google Notícias