A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Março de 2019

17/10/2009 11:12

Tumulto de fim de ano pode adiar ativação da rodoviária

Redação

O vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque (PMDB), disse nesta manhã que a nova rodoviária só deve começar a funcionar a todo vapor no início do ano que vem.

Inaugurada no dia 6 deste mês, a previsão é que ela entrasse em funcionamento no dia 1º de novembro.

Na prática, as modificações devem ficar prontas ainda este ano, mas a prefeitura teme iniciar as atividades no período de maior movimento de passageiros.

"Estamos meio temerosos, não queremos arriscar, é uma época muito tumultuada, um transtorno muito grande, achamos mais cauteloso esperar o inicio do ano", declarou Edil, durante abertura do Festival do Pastel no Mercadão Municipal.

Segundo Edil, a questão das lojas que funcionarão no local já está resolvida. "São poucas lojas, a concepção não é tão comercial quanto na antiga, vamos ter lotéricas, cafés, o comércio vai ser menor", detalhou.

Trânsito

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado de R$ 33 milhões
O concurso 2.135 da Mega-Sena vai sortear nesta quarta-feira (20) o prêmio acumulado de R$ 33 milhões. O sorteio das seis dezenas será realizado, a p...
Homem é denunciado por assediar mulheres no Terminal Nova Bahia
Um homem de 39 anos foi detido no Terminal Nova Bahia depois de ter sido denunciado por assediar várias mulheres no local. O caso aconteceu ontem à t...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions