A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/10/2009 11:12

Tumulto de fim de ano pode adiar ativação da rodoviária

Redação

O vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque (PMDB), disse nesta manhã que a nova rodoviária só deve começar a funcionar a todo vapor no início do ano que vem.

Inaugurada no dia 6 deste mês, a previsão é que ela entrasse em funcionamento no dia 1º de novembro.

Na prática, as modificações devem ficar prontas ainda este ano, mas a prefeitura teme iniciar as atividades no período de maior movimento de passageiros.

"Estamos meio temerosos, não queremos arriscar, é uma época muito tumultuada, um transtorno muito grande, achamos mais cauteloso esperar o inicio do ano", declarou Edil, durante abertura do Festival do Pastel no Mercadão Municipal.

Segundo Edil, a questão das lojas que funcionarão no local já está resolvida. "São poucas lojas, a concepção não é tão comercial quanto na antiga, vamos ter lotéricas, cafés, o comércio vai ser menor", detalhou.

Trânsito

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions