A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/07/2009 12:53

Turma Criminal solta cabo da PM envolvido com a jogatina

Redação

A 2ª Turma Criminal do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) concedeu habeas corpus para o cabo da Polícia Militar, Marcos Massaranduba, preso no dia 20 de maio deste ano na Operação Lãs Vegas. O alvará de soltura já foi cumprido e o policial já deixou o presídio militar de Campo Grande, onde estava detido com o capitão Paulo Roberto Teixeira Xavier, acusado de ser o braço direito do major Sérgio Roberto Carvalho.

O pedido de hábeas corpus foi concedido ontem pela 2ª Turma Criminal. Em depoimento à Auditoria Militar de Justiça, o cabo mudou o depoimento prestado à Polícia Federal e afirmou que não conhecia a gerente dos escritórios da quadrilha, Nedina Pereira da Silva. O cabo disse que ficou cerca de nove horas na delegacia, sem almoço e, por este motivo, disse que conhecia Nedina.

Conforme a denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), o cabo atuava auxiliar do capitão, que era gerente de logística e segurança da organização chefiada pelo major Carvalho.

Outros

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions