A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

14/07/2009 12:53

Turma Criminal solta cabo da PM envolvido com a jogatina

Redação

A 2ª Turma Criminal do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) concedeu habeas corpus para o cabo da Polícia Militar, Marcos Massaranduba, preso no dia 20 de maio deste ano na Operação Lãs Vegas. O alvará de soltura já foi cumprido e o policial já deixou o presídio militar de Campo Grande, onde estava detido com o capitão Paulo Roberto Teixeira Xavier, acusado de ser o braço direito do major Sérgio Roberto Carvalho.

O pedido de hábeas corpus foi concedido ontem pela 2ª Turma Criminal. Em depoimento à Auditoria Militar de Justiça, o cabo mudou o depoimento prestado à Polícia Federal e afirmou que não conhecia a gerente dos escritórios da quadrilha, Nedina Pereira da Silva. O cabo disse que ficou cerca de nove horas na delegacia, sem almoço e, por este motivo, disse que conhecia Nedina.

Conforme a denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), o cabo atuava auxiliar do capitão, que era gerente de logística e segurança da organização chefiada pelo major Carvalho.

Outros

Equipes tentam normalizar fornecimento de energia em cidades afetadas por apagão
Equipes da concessionária Copel (Companhia Paranaense de Energia) trabalham para normalizar o fornecimento de energia nos oito municípios de MS, afet...
Governo fixa preços de alimentos para a merenda em escolas estaduais
Resolução publicada nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Estado fixou, até o fim deste ano, os preços estabelecidos para a compra de alimento...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions