A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/08/2008 12:56

TV a cabo: mantida suspensão de cobrança de ponto extra

Redação

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) prorrogou por mais 60 dias a proibição pela cobrança do ponto extra. A suspensão começou no dia 2 de julho.

A prorrogação foi publicada nesta sexta-feira no Diário Oficial da União. A Anatel deve levar a questão a consulta pública a partir da próxima semana, para chegar a uma decisão definitiva sobre a cobrança do ponto extra.

O objetivo é preservar os artigos do Regulamento de Proteção e Defesa dos Direitos dos Assinantes dos Serviços de Televisão por Assinatura. A Associação Brasileira de Televisão por Assinatura chegou afirmar que as operadoras de televisão por assinatura continuariam cobrando pelo ponto extra até que a questão fosse definida pela Justiça. (As informações são da Agência Brasil)

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions