A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/02/2014 17:38

UEMS abre 263 vagas para quem fez Enem em 2012 ou 2013

Lidiane Kober

Para preencher 263 vagas nos campus de Dourados, Amambai, Cassilândia, Glória de Dourados, Ivinhema, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), abre, a partir das 8h deste sábado (1), inscrições em todos os cursos oferecidos pela instituição.

Pode disputar as vagas quem participou das edições de 2012 e 2013 do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Para efetuar a inscrição, além dos dados pessoais do candidato, são imprescindíveis o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e a inscrição no Enem nas edições citadas.

O concorrente deverá preencher a ficha de inscrição especificando apenas um curso. Serão considerados classificados os candidatos que, na ordem decrescente de pontos obtidos no Enem, estiverem incluídos até o limite de vagas por unidade universitária, curso, turno e cota.

A pontuação observará os pesos de cada uma das provas em cada curso, constantes do anexo II do edital. A nota mínima para a classificação do candidato, em cada uma das áreas, será de 100 pontos.

O resultado do processo seletivo será divulgado por meio do endereço eletrônico http://www.vestibular.uems.br, até o dia 13 de março. A relação das vagas pode ser visualizada na página www.uems.br, link Editais. As inscrições encerram dia 10 de março.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions