ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

UEMS abrirá incrições para pós graduação em Paranaíba

Redação | 28/09/2008 19:18

O curso de especialização em Educação, oferecido na unidade da UEMS de Paranaíba, abre inscrições de 6 a 17 de outubro.

A pós graduação é oferecida em duas áreas de concentração: "Educação Escolar e Diversidade", direcionado a graduados em Pedagogia ou outras licenciaturas, e "Docência para o Ensino Superior", para graduados em qualquer área.

Serão oferecidas 30 vagas, sendo 15 para cada área de concentração.

A inscrição poderá ser feita pessoalmente na UEMS de Paranaíba, situada na rua Vereador João Rodrigues de Mello, s/n, Jardim Santa Mônica, Paranaíba (MS), CEP 79500-000, mediante procuração ou ainda por correspondência, que deve ser postada até o dia 17 de outubro, na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, via Sedex, endereçada à Unidade Universitária de Paranaíba. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O processo seletivo será realizado em três etapas: avaliação escrita (8 de novembro) relativa à área de concentração escolhida, em caráter eliminatório, devendo a nota obtida ser igual ou superior a 7,0; entrevista (caráter eliminatório) e análise do currículo (caráter classificatório). O resultado final será divulgado dia 5 de dezembro e as matrículas serão nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2009. As aulas iniciarão no dia 7 de março.

A lista dos documentos para a inscrição, bem como as demais informações pertinentes ao processo seletivo, pode ser obtida no site da UEMS (http://www.uems.br), no link "pós graduação".

Nos siga no Google Notícias