A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

21/12/2017 16:05

UEMS recebe inscrições até amanhã para 850 vagas em cursos à distância

Marta Ferreira

Termina amanhã o prazo de inscrições ao processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância), oferecidos pela Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). São 850 vagas, oferecidas em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). Os editais estão à disposição para consulta no site da universidade.

Na graduação, há vagas nos cursos de Administração Pública (Bacharelado), Ciências Sociais (Licenciatura) e Pedagogia (Licenciatura), oferecidas pela Uems nos polos de EaD de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Camapuã, Japorã, Miranda e Paranhos.

Na pós-graduação, as vagas são para a especialização Lato Sensu em Gestão Pública. O curso é oferecido pela Uems nos polos de EaD de Aparecida do Taboado, Paranhos e Japorã.

A seleção é realizada pela Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul). Pelo portal da instituição é possível realizar as inscrições e obter mais informações sobre o processo seletivo.

As inscrições devem ser feitas pelo candidato apenas pela internet, até as 23h59 de 22 de dezembro. Só é permitida uma inscrição por curso ou pólo. A taxa de inscrição, de R$ 80, deve ser paga via boleto bancário até a data estipulada no edital.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions