ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

UEMS recebe inscrições até amanhã para 850 vagas em cursos à distância

Marta Ferreira | 21/12/2017 16:05

Termina amanhã o prazo de inscrições ao processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância), oferecidos pela Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). São 850 vagas, oferecidas em parceria com a UAB (Universidade Aberta do Brasil). Os editais estão à disposição para consulta no site da universidade.

Na graduação, há vagas nos cursos de Administração Pública (Bacharelado), Ciências Sociais (Licenciatura) e Pedagogia (Licenciatura), oferecidas pela Uems nos polos de EaD de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Camapuã, Japorã, Miranda e Paranhos.

Na pós-graduação, as vagas são para a especialização Lato Sensu em Gestão Pública. O curso é oferecido pela Uems nos polos de EaD de Aparecida do Taboado, Paranhos e Japorã.

A seleção é realizada pela Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de Mato Grosso do Sul). Pelo portal da instituição é possível realizar as inscrições e obter mais informações sobre o processo seletivo.

As inscrições devem ser feitas pelo candidato apenas pela internet, até as 23h59 de 22 de dezembro. Só é permitida uma inscrição por curso ou pólo. A taxa de inscrição, de R$ 80, deve ser paga via boleto bancário até a data estipulada no edital.

Nos siga no Google Notícias