A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

11/08/2018 17:07

Uems vai promover debate na Capital sobre uso de drogas

Evento vai contar com a participação de acadêmicos, além de profissionais de diversas áreas

Leonardo Rocha
Uems em Campo Grande terá dois dias de evento sobre o tema (Foto: Divulgação)Uems em Campo Grande terá dois dias de evento sobre o tema (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) vai promover na semana que vem, um debate sobre o “uso de drogas” na sociedade. O evento faz parte do projeto Diálogos, que está na sua terceira edição na Universidade. A discussão irá ocorrer na unidade de Campo Grande.

O evento está marcado para os dias 15 e 16 agosto, com dois dias de debates, que segundo a organização, vai contar com a participação de acadêmicos e convidados. O primeiro dia (15) será às 19h, no auditório da Universidade e depois no segundo (dia), as discussões começar a partir das 09h.

O debate vai contar com a presença de psicólogos, psiquiatras, advogados, pedagogo e voluntários. A entrada é gratuita e aberta a toda comunidade acadêmica e externa. A discussão está sendo organizada pelo Serviço de Atendimento Psicológico, que conta com o apoio da Liga Acadêmica de Psiquiatria e Saúde Mental e Grupo Amor Exigente.

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions