ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

UFGD faz seleção de estagiários para diversos cursos de graduação

Vinícius Squinelo | 12/08/2013 23:52

A Universidade Federal da Grande Dourados tem, atualmente, 155 estagiários. Conforme esses acadêmicos vão terminando a graduação ou conseguindo outras vagas de emprego, é necessário que outros estudantes assumam as vagas de estágio. Para isso, a Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) está fazendo uma seleção de estagiários para formação de cadastro de reserva.

As inscrições acontecem até dia 22 de agosto, gratuitamente, pelo link http://www.ufgd.edu.br/progesp/pro-estagio. Após a inscrição online, o acadêmico deverá entregar a ficha de inscrição e os documentos que constam no Anexo II. Os documentos são cópia de RG, atestado de matrícula do semestre vigente. Entregar na Pró-reitoria de Gestão de Pessoas, Unidade 1 da UFGD Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso, Dourados, MS.

Acadêmicos de todos os cursos podem se inscrever para as vagas classificadas como "Área Geral", que são ocupações de atendimento ao público, execução de serviços gerais -- como redação ou digitação de documentos-, e outras atividades semelhantes.

Para algumas vagas está especificado o curso ou a área de conhecimento na qual o estudante deve estar matriculado. Essas vagas são para os diferentes laboratórios da universidade: laboratório de física do solo, de ciências biológicas, de gestão ambiental, de nutrição animal, de microscopia, e de fertilidade do solo.

Também exige-se matrícula em cursos específicos para as vagas nas áreas de eventos e cerimonial, rádio e TV, publicidade e propaganda, jornalismo, assuntos internacionais, arquitetura e urbanismo, engenharia civil, engenharia de energia, engenharia ambiental, gestão ambiental, manutenção e suporte em informática, informática -- website, incubadora de tecnologias sociais e solidárias.

Nos siga no Google Notícias