A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/12/2009 22:45

UFMS abrirá vagas para transferências em janeiro de 2010

Redação

A partir da segunda quinzena de janeiro de 2010, a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre inscrições, via editais, de vagas para transferências de acadêmicos de outras instituições de ensino superior e para atendimento de portadores de diploma.

Para se inscrever ao processo, é necessário que o candidato tenha concluído a primeira série ou o primeiro ano do curso superior de graduação, a ser comprovado por meio de histórico escolar.

Aos que possuem diploma, o mesmo deve ser de curso superior autorizado ou reconhecido. Ambos os casos deverão atender outras exigências que serão previstas nos editais.

Os candidatos passarão por um processo seletivo que será feito por meio de prova escrita referente a cada curso. Para os aprovados as aulas terão início no dia 8 de março.

Entre os cursos que oferecerão vagas estão administração, arquitetura, economia, jornalismo, biologia, odontologia, enfermagem, farmácia, engenharia ambiental, artes visuais, química, zootecnia etc.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions