A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/03/2008 14:37

UFMS faz inscrição em abril à disputa de 1,3 mil vagas

Redação

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o edital com as regras para o vestibular de Inverno, cujas provas serão realizadas em junho. Serão oferecidas 1,3 mil vagas, em oito cidades. As inscrições serão feitas no período entre 7 de abril e 9 de maio, e custarão R$ 80. Vestibulandos que fizeram questão do manual  do candidato pagarão mais R$ 5,00.

OS que desejam pedir redução da taxa terão prazo entre 24 de março e 28 de março para isso, bastando procurar as sedes da UFMS em Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá , Coxim, Nova Andradina , Paranaíba e Três Lagoas  e Campo Grande, para retirar o formulário. A lista dos beneficiados será divulgada até o dia 22 de abril.

As provas estão marcadas para os dias 29 de junho e 30 de junho. As inscrições devem ser feitas pelo portal da Copeve (Comissão Permanente de Vestibular), o www.copeve.ufms.br, onde pode ser lido o edital do concurso e acompanhadas as novidades do processo seletivo.

Das vaga, 810 são para ingresso este ano e 515 para ingresso em 2009.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions