A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/01/2009 12:56

UFMS matricula 515 aprovados em 2008 nos dias 29 e 30

Redação

Quem prestou vestibular de inverno na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em 2008, e passou para cursos cujo ano levito começa em 2009, deverá efetuar a matrícula entre os dias 29 e 30 de janeiro na instituição.

A universidade espera que as 515 vagas disponibilizadas em cursos nos campi de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá e Três Lagoas sejam ocupadas já no primeiro processo de matrícula.

Em Campo Grande deverão se matricular os aprovados nos cursos de licenciatura em Biologia, bacharelado em Física, bacharelado em Química, Jornalismo, Artes Visuais, Administração, Zootecnia e Letras, com habilitação em espanhol.

Em Aquidauana os novos acadêmicos de Letras, com habilitação em inglês e os de Geografia devem efetuar as matrículas. Já em Corumbá, quem passou para Letras, com habilitação em espanhol deverá procurar o campus para fazer a matrícula em algum dos dois dias.

E os aprovados em Matemática, Computação Científica e Letras, com habilitação em português e literatura, deverão se matricular na unidade de Três Lagoas.

As matrículas para o ingresso no ano letivo de 2009 serão realizadas das 11h às 13h30, na Secretaria Unidade Setorial para o curso superior de graduação escolhido.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions