A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

17/01/2009 13:00

UFMS matriculará 515 aprovados em vestibular de inverno

Redação

Quem prestou vestibular de inverno na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), em 2008, e passou para cursos que tem início nesse ano, deverá fazer a matrícula entre os dias 29 e 30 na instituição. A universidade espera que alunos se matriculem em cursos dos campi de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá e Três Lagoas.

Em Campo Grande deverão se matricular os aprovados nos cursos de licenciatura em Biologia, bacharelado em Física, bacharelado em Química, Jornalismo, Artes Visuais, Administração, Zootecnia e Letras, com habilitação em espanhol.

Em Aquidauana os novos acadêmicos de Letras, com habilitação em inglês e os de Geografia devem efetuar as matrículas. Já em Corumbá, quem passou para Letras, com habilitação em espanhol deverá procurar o campus para fazer a matrícula em algum dos dois dias.

E os aprovados em Matemática, Computação Científica e Letras, com habilitação em português e literatura, deverão se matricular na unidade de Três Lagoas.

As matrículas para o ingresso no ano letivo de 2009 serão realizadas das 11h às 13h30, na Secretaria Unidade Setorial para o curso superior de graduação escolhido.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions