A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/03/2010 07:35

Unidade móvel do Hemosul coleta sangue hoje na PM

Redação

A PM (Polícia Militar) faz hoje campanha de doação de sangue. Uma unidade móvel do Hemosul está no Palácio Tiradentes, no Parque dos Poderes, para receber as doações e fazer o cadastro de doadores de medula óssea.

A iniciativa é para evitar que falte sangue no estoque do Hemosul. "Nas épocas de festa a necessidade de sangue é maior. No Carnaval faltou. Não queremos que isso ocorra na Semana Santa. Então vamos ajudar a abastecer o estoque para que todos possam ser atendidos", afirmou, por meio da assessoria de imprensa.

A unidade móvel tem capacidade de coletar cem bolsas de sangue. Se houver doadores excedentes, as pessoas serão encaminhadas à sede do Hemosul para que a coleta seja feita na quarta-feira.

Qualquer pessoa que tenha interesse em doar sangue pode ir até ao Hemosul, localizado na avenida Fernando Côrrea da Costa, ou procurar a unidade móvel no Parque dos Poderes.

Para doar sangue é preciso ter entre 18 e 65 anos, levar um documento com foto,

pesar no mínimo 50 quilos, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas e estar bem alimentado.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions