A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

28/07/2018 13:45

Universidades vão abrir inscrições para projetos de lutas a estudantes

Leonardo Rocha

Universidades públicas vão abrir inscrições para estudantes que desejam participar de lutas como judô e taekwondo. Serão 20 vagas para cada modalidade a acadêmicos do campus de Corumbá da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

As vagas serão abertas para os estudantes nos dias 6 e 7 de agosto, sendo que de acordo com a organização as aulas irão ocorrer a partir dos dias 10 e 11 do mesmo mês, todas as sextas-feiras e sábados, restando ao participantes conferir a programação junto a universidade que fez a inscrição.

Se houver procura maior do que o limite de vagas abertas, está previsto uma seletiva com critérios a serem feitas pela organização. As aulas serão ministradas pelos acadêmicos do curso de Educação Física do campus do Pantanal, em Corumbá.

Ministério abre consulta sobre Plano Nacional de Segurança Pública
O Ministério da Segurança Pública lançou hoje (19) uma consulta pública sobre o plano nacional do setor. O documento, intitulado Plano Nacional de Se...
Com 3 chances na semana, amanhã a Mega-Sena pode pagar até R$ 17 milhões
Excepcionalmente nesta semana em que a Mega-Sena terá três sorteios, amanhã (20) a bolada a ser sorteada é de R$ 17 milhões para quem acertar as seis...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions