A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/10/2009 07:52

Uno é prensado por ônibus e Gol na Avenida Gury Marques

Redação

O veículo Fiat Uno ocupado duas pessoas foi prensado por um ônibus e um veículo Gol. O acidente ocorreu na rotatória da Avenida Gury Marques, na saída para São Paulo, em Campo Grande, esta manhã, envolveu outros dois carros.

"As vítimas nasceram de novo", afirma o médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Luiz Antônio Moreira da Costa, responsável pelo socorro.

Ele atendeu a passageira do Uno, Patrícia Rodrigues dos Santos, 31 anos, que foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o médico, ela sofreu um trauma leve na cabeça e não corre risco de morte.

Já o motorista do Uno, João Leite Pereira, 52 anos, sofreu escoriações e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Posto de Saúde do Bairro Universitário.

O médico explica que o Samu foi acionado porque a "cinemática do trauma era gravíssima".

Entretanto, os ferimentos não foram considerados graves e as vítimas saíram sozinhas do carro.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o ônibus da viação Cidade Morena atingiu a traseira do Fiat Uno, que bateu no Gol e, na sequência, colidiu contra um Fiat Prêmio, que atigiu um veículo de cor prata, cujo motorista não ficou no local.

Diego da Rocha Molino, 23 anos, o motorista do Fiat Prêmio, disse que havia uma fila de carros para seguir pela rotatória quando sentiu o impacto.

Com ele estavam a esposa e duas amigas. O jovem destaca que a via é bastante movimentada, principalmente em horários de pico.

De todos os ocupantes do carro, Fernanda Martins foi encaminhada ao Posto de Saúde com dor no pescoço.

O motorista do ônibus que fazia linha Los Angeles, José Arantes, 45 anos, afirma que estava distante de 10 a 15 metros do Uno. No entanto, não conseguiu evitar o acidente devido à chuva, que deixou a pista escorregadia.

Ele revela ainda que a visibilidade ficou comprometida também por causa da chuva. Nenhum passageiro ficou ferido, segundo Arantes. (Matéria editada às 9h30).

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions