ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Uno invadiu pista e causou acidente com 4 mortes, na 163

Redação | 27/07/2009 07:05

O acidente com quatro mortes ocorrido na tarde desse domingo, na BR-163, em Coxim, cidade que fica a 260 quilômetros de Campo Grande, foi causado pelo Fiat Uno, que invadiu a pista contrária.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro de passeio, de placa de Juscimeira, Mato Grosso, trafegava no sentido interior / Capital e bateu na Scânia, de placa de Mandaguaçú, Paraná, que estava na pista contrária.

Conforme a PRF, o Uno, desgovernado, invadiu a pista onde trafegava a Scania, causando a colisão transversal.

Todos os ocupantes do carro de passeio morreram. O condutor Jeovah Francisco Dias, 46 anos, e os passageiros Luzinete Jesus Dias, 36 anos, Gilvan Francisco Dias, 51 anos, e Gilvan Francisco Dias Júnior, cinco anos.

O motorista da Scania, que estava carregada de farelo de soja, Robson de William Fernandez, 34 anos, saiu ileso.

A Scania ficou com a frente e parte da lateral esquerda bastante danificada. O Uno ficou completamente destruído. O motorista da carreta disse que o condutor do Uno perdeu o controle da direção e invadiu a outra pista.

Esse acidente aconteceu a 10 quilômetros de distância do ocorrido uma semana antes, que resultou na morte de seis pessoas.

A colisão foi entre um Golf e um caminhão, cujo motorista fugiu do local e se apresentou em uma delegacia de Mato Grosso, onde disse que invadiu a pista contrária.

Nos siga no Google Notícias