A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

27/07/2009 07:05

Uno invadiu pista e causou acidente com 4 mortes, na 163

Redação

O acidente com quatro mortes ocorrido na tarde desse domingo, na BR-163, em Coxim, cidade que fica a 260 quilômetros de Campo Grande, foi causado pelo Fiat Uno, que invadiu a pista contrária.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro de passeio, de placa de Juscimeira, Mato Grosso, trafegava no sentido interior / Capital e bateu na Scânia, de placa de Mandaguaçú, Paraná, que estava na pista contrária.

Conforme a PRF, o Uno, desgovernado, invadiu a pista onde trafegava a Scania, causando a colisão transversal.

Todos os ocupantes do carro de passeio morreram. O condutor Jeovah Francisco Dias, 46 anos, e os passageiros Luzinete Jesus Dias, 36 anos, Gilvan Francisco Dias, 51 anos, e Gilvan Francisco Dias Júnior, cinco anos.

O motorista da Scania, que estava carregada de farelo de soja, Robson de William Fernandez, 34 anos, saiu ileso.

A Scania ficou com a frente e parte da lateral esquerda bastante danificada. O Uno ficou completamente destruído. O motorista da carreta disse que o condutor do Uno perdeu o controle da direção e invadiu a outra pista.

Esse acidente aconteceu a 10 quilômetros de distância do ocorrido uma semana antes, que resultou na morte de seis pessoas.

A colisão foi entre um Golf e um caminhão, cujo motorista fugiu do local e se apresentou em uma delegacia de Mato Grosso, onde disse que invadiu a pista contrária.

Percepção de pouco risco de doenças faz jovens não se protegerem durante o sexo
A ampla divulgação de que a aids é uma doença que tem tratamento eficaz dá às pessoas, principalmente aos jovens, a falsa sensação de proteção e faz ...
ANS quer limitar valor pago por usuários em planos de saúde com coparticipação
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) quer limitar o valor que os planos de saúde podem cobrar pela coparticipação, quando o usuário paga uma...
Golpista se passava por proprietário de locadora para enganar vítimas
Um funcionário e ao menos quatro pessoas que comprariam ou alugariam um carro foram vítimas de um falso dono de uma locadora de carros em Campo Grand...
Após quatro meses de formação, Corpo de Bombeiros recebe 62 novos cabos
O Corpo de Bombeiros ganhou nesta sexta-feira (20) 62 novos cabos, formandos no curso que iniciou no dia 26 de junho e que receberam a nova patente e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions