A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

27/08/2009 16:00

Vaga de Siqueira no Tribunal do Júri tem nove candidatos

Redação

Nove juízes se inscreveram para disputar a vaga de titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri e Crimes Dolosos contra a Vida. O cargo está vago desde 17 de abril deste ano, quando Júlio Roberto Siqueira Cardoso, após 14 anos na função, foi promovido a desembargador do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

O Diário Oficial da Justiça desta sexta-feira publica ato do presidente do TJ/MS, desembargador Elpídio Helvécio Chaves Martins, deferindo as inscrições de três por remoção e seis por promoção.

Concorrem pelo critério de remoção os magistrados Carlos Alberto Garcete de Almeida, Olivar Augusto Roberti Coneglian e Joseliza Alessandra Vanzela Turine. Pelo critério de promoção, estão inscritos Aldo Ferreira da Silva Júnior, Gil Messias Fleming, Vânia de Paula Arantes, Alexandre Tsuyoshi Ito e Wilson Leite Corrêa.

O processo de seleção chegou a ser interrompido por uma liminar. Depois, o edital foi cancelado por determinação do Conselho Superior de Magistratura.

Crimes

MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
Mega-Sena acumula de novo e prêmio para sábado vale R$ 22 milhões
O segundo sorteio da Mega-Sena, desta semana que terão três, mais uma vez, voltou acumular, devido a falta de acertadores no prêmio principal. O sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions