ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Vai a júri 3ª acusado de tentar matar colega de serviço

Redação | 20/09/2009 09:43

Será julgado a partir das 8 horas de terça-feira (22), por tentativa de homicídio, Jefferson Nunes, 32 anos.

Ele é acusado de tentar matar um colega de serviço dele, em uma chácara, na madrugada do dia 12 de dezembro de 2005, em Campo Grande.

Jefferson tentou matar José Antonio Tavares dos Santos, a machadadas. Na época do crime, José Antônio disse à Polícia que estava dormindo quando Jefferson o acordou com um golpe de machado nas costas.

Em seguida, Jefferson deu outra machadada em José Antônio, dessa vez na cabeça. A vítima conseguiu desarmar o autor e foi socorrida pelo patrão para atendimento médico.

Dez meses depois, Jefferson, que é conhecido como "Paraguai", foi atingido por tiros no pescoço e rosto, disparados pelo próprio irmão, na frente dos pais.

Jefferson só foi preso em 25 de fevereiro do ano seguinte, depois ter tentado matar com golpes de enxada um outro homem. O crime teve a participação do irmão dele, o mesmo que o havia tentado matar meses antes.

Pouco tempo após ter sido preso, o réu foi solto e, em julho do mesmo ano, apontado como autor de ameaça.

Em maio do ano passado foi preso em flagrante por receptação, saiu da prisão; oito dias depois foi apontado como autor de violência doméstica e foi preso novamente.

Em março deste ano fugiu da casa do albergado, sendo recapturado 14 dias depois.

Nos siga no Google Notícias