A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/09/2009 12:57

Vai a júri homem que tentou matar outro a machadadas

Redação

Vai a júri popular no próximo dia 22 (terça-feira), Jefferson Nunes, 32 anos. Ele é acusado de tentar matar um colega de serviço dele, em uma chácara, na madrugada do dia 12 de dezembro de 2005, em Campo Grande.

O julgamento de Jefferson, que está preso, está marcada para começar às 8h e será presidido pelo juiz Carlos Alberto Garcete, da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Jefferson tentou matar José Antonio Tavares dos Santos, a machadadas. Na época do crime, José Antônio disse à Polícia que estava dormindo quando Jefferson o acordou com um golpe de machado nas costas.

Em seguida, Jefferson deu outra machadada em José Antônio, dessa vez na cabeça. A vítima conseguiu desarmar o autor e foi socorrida pelo patrão para atendimento médico.

Dez meses depois, Jefferson, que é conhecido como "Paraguai", foi atingido por tiros no pescoço e rosto, disparados pelo próprio irmão, na frente dos pais.

Jefferson só foi preso em 25 de fevereiro do ano seguinte, depois ter tentado matar com golpes de enxada um outro homem. O crime teve a participação do irmão dele, o mesmo que o havia tentado matar meses antes.

Pouco tempo após ter sido preso, o réu foi solto e, em julho do mesmo ano, apontado como autor de ameaça.

Em maio do ano passado foi preso em flagrante por receptação, saiu da prisão; oito dias depois foi apontado como autor de violência doméstica e foi preso novamente.

Em março deste ano fugiu da casa do albergado, sendo recapturado 14 dias depois.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions