ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Vai a júri na 3ª mais um envolvido em morte na Moreninha

Redação | 05/09/2008 07:21

Vai a júri popular na próxima terça-feira (9) mais um envolvido em um assassinato ocorrido na madrugada do dia 14 de agosto de 2005 na Moreninha I, em Campo Grande.

Senta no banco dos réus a partir das 8 horas, Flávio de Almeida Félix. Ele é acusado de envolvimento na morte de Neomar França Alves. Os outros dois envolvidos, Juney Silvestre da Silva e Juliano Batista dos Santos, foram condenados em julho deste ano.

Consta na acusação do MPE (Ministério Público Estadual) que vítima e autores estavam juntos em um determinado local, quando Neomar tomou o revólver calibre 38 de propriedade de Flávio, e disparou tiros nele, mas não o atingiu.

Diante da situação, fugiu para um posto de combustíveis próximo, na Rua Itapemirim, e se escondeu. Juney e Juliano chegaram de bicicleta e disseram que apenas queriam pegar a arma, amigavelmente.

Neomar então saiu do local onde estava escondido e ao estender a mão para cumprimentar Juney, o mesmo lhe tomou a arma e disparou um tiro à queima-roupa que atingiu o peito da vítima. Flávio estava próximo ao local e teria mandado os amigos tomarem a arma.

Conforme a acusação, Neomar ainda cambaleou por cerca de 20 metros e caiu, morrendo no local.

Flávio tem condenações por tentativa de homicídio e ameaça, quando menor. Após completar 18 anos, foi condenado por roubo, lesão corporal e tentativa de homicídio.

Juney foi condenado a 10 anos e seis meses pela morte de Neomar. Ele já havia sido condenado duas vezes pelo crime de tentativa de furto.

Já Juliano tem condenações por tentativa de furto e por furto.

Nos siga no Google Notícias