A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/03/2009 13:15

Vazamento de gás no Bertin volta a mobilizar bombeiros

Redação

O Corpo de Bombeiros atende nesta tarde mais uma ocorrência de vazamento de gás no frigorífico Bertin, localizado na saída para Sidrolândia, em Campo Grande. Desta vez, os militares foram acionados para conter vazamento de formol iniciado há três dias.

Em 2008, houve vazamento de amônia no local e os funcionários alegaram que não foram socorridos depois do acidente. Informações preliminares repassadas pelo Corpo de Bombeiros indicam que o problema constatado desta vez foi no container que libera gás na entrada da gracharia, nos fundos do frigorífico.

Os trabalhos foram suspensos para a ação do Corpo de Bombeiros. Não existem pessoas feridas no local. Técnicos em segurança do trabalho participam da operação.

A assessoria de imprensa do Bertin afirma que a empresa irá agardar os levantamentos do Corpo de Bombeiros, que fará relatório para apontar a causa do vazamento.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions