A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/01/2010 15:16

Veiculo que colidiu em ônibus na BR-262 ficou destruído

Redação

O veículo Renault Clio, de placas QZW-8749, do Rio de Janeiro, ficou completamente destruído após colidir com um ônibus de trabalhadores rurais, em acidente ocorrido hoje às 6h50 na BR-262, no trecho entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara, a 200 quilômetros da Capital.

Testemunhas alegam que a colisão foi provocada por uma ultrapassagem 'forçada', feita pelo condutor do carro de passeio.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), que esteve no local do acidente, ainda não tem informações sobre as causas do acidente.

O motorista do Clio, Wilson Reis da Silva, de 30 anos, ficou preso nas ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiros. Com ele havia dois passageiros, Alejandro da Silva Zerbino, de 30 anos, e Mariana do Carmo.

Ela estava no banco da frente e foi arremessada para fora do carro no momento da colisão. Mariana foi encaminhada para o hospital municipal de Água Clara, mas não corre risco de morte.

Alejandro foi socorrido pelos Bombeiros junto com o condutor do veículo. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, e passam bem.

O carro em que eles estavam ficou completamente destruído. Nenhum dos passageiros do ônibus sofreu ferimentos.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions