A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

08/05/2016 17:30

Veículos foram furtados enquanto donos faziam compra em rede atacadista

Fernanda Mathias

Dois veículos foram furtados do estacionamento do Fort Atacadista da Avenida Presidente Vargas, na região do Santo Amaro, em Campo Grande, na manhã e início da tarde deste domingo.


O primeiro caso ocorreu às 9 horas. A vítima, um homem de 46 anos, informou à polícia que a moto dele, uma Honda CG, de placa HSZ9322, ficou estacionada enquanto ele fazia compras e quando saiu notou que não estava mais lá.


Por volta de meio-dia, uma mulher também teve o veículo furtado, desta vez, um Gol, de placas COZ6062. Relatou que ficou aproximadamente meia hora fazendo compras, quando saiu não encontrou mais o carro. Dentro havia várias ferramentas.


Ela contou à polícia que quando estacionou percebeu um homem observando o carro. Ela descreveu o suspeito como magro, aproximadamente 1,65 m de altura, camiseta cor clara, bermudão jeans, boné, moreno claro.

A rede de supermercado foi procurada, por meio da assessoria de imprensa, mas até o fechamento desta matéria não havia se pronunciado sobre o caso.

 

 

 

MEC autoriza uso de nome social na educação básica para travestis e transexuais
Resolução do Ministério da Educação (MEC) homologada hoje (17) autoriza o uso do nome social de travestis e transexuais nos registros escolares da ed...
Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 15 milhões no sábado
A Mega-Sena acumulou e pode pagar R$ 15 milhões no próximo sorteio, que será realizado no sábado (20). As seis dezenas sorteadas no concurso 2.005 de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions