A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

15/04/2009 14:52

Venda de meia-entrada para jogo de hoje está correta

Redação

Em vistoria realizada na tarde de hoje no Morenão, feita pela Decon (Delegacia do Consumidor) e pelo Procon, não foram detectadas irregularidades quanto à venda de ingressos pela metade do preço aos estudantes para o jogo desta noite, entre Misto e Corinthians, pela Copa do Brasil.

Ontem, alguns estudantes reclamaram que foram impedidos de comprar entradas para camarote e arquibancada coberta pela metade do preço. A partir das denúncias, os órgãos decidiram verificar se havia distinções entre as arquibancadas cobertas e as normais, que pudessem justificar a diferença de preços.

Porém, não foi encontrada nenhuma fraude nas vendas apenas de ingressos populares para os estudantes.

Segundo Alexandre Monteiro Rezende, coordenador de atendimento do Procon, a MP (Medida Provisória) que instituiu a meia entrada é omissa quanto ao tipo de ingresso que pode ser vendido pela metade do preço, não diferenciando áreas vip de ingressos populares.

Por conta disso, uma lei estadual de novembro do ano passado complementou a medida provisória, restringindo o direito à meia entrada somente para os lugares populares.

Conforme o delegado da Decon, Adriano Garcia Geraldo, na arquibancada descoberta os torcedores terão de usar os banheiros do próprio Morenão e a lanchonete que há a disposição. Enquanto, os que comprarem para a coberta, terão à disposição mais vinte banheiros químicos e acesso a uma lanchonete especial.

De acordo com a organização do jogo, ainda há mais de 12 mil ingressos disponíveis para os estudantes.

UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions