ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Vendedora de joias não sabe como recomeçar após assalto

Redação | 17/02/2010 10:01

Depois do assalto ocorrido ontem à noite, a vendedora que teve mostruários de joias roubados no Bairro Moreninha II, em Campo Grande, não sabe como recomeçar o trabalho. "Estou deitada no sofá pensando no que fazer", desabafa a mulher, que terá o nome preservado.

Ela afirma que o prejuízo foi grande e nem o veículo Astra da família foi recuperado até o momento.

Segundo a vítima, os bandidos chegaram à casa para roubar, especificamente, os mostruários. "Eles vieram para pegar as joias, não vieram para assaltar a casa simplesmente", lamenta.

Ela conta que estava na igreja com o marido quando ele percebeu que havia esquecido a carteira e voltou à residência para buscar.

Os autores renderam o marido da vendedora no portão e obrigaram que entrasse na casa. Eles reviraram todo o imóvel à procura das joias.

Quando encontraram os mostruários, os assaltantes colocaram no carro e fugiram. Policiais militares chegaram a trocar tiros com os autores, que conseguiram escapar.

Ainda abalada com o assalto, a manhã de hoje foi voltada à solução de questões burocráticas. Ela percorreu várias delegacias para acompanhar o andamento das investigações, no entanto, é ponto facultativo e as repartições públicas só retomarão as atividades no período da tarde.

"Estou sem chão", disse a mulher, que não consegue avaliar se poderá voltar a vender joias.

Nos siga no Google Notícias