A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/02/2010 10:01

Vendedora de joias não sabe como recomeçar após assalto

Redação

Depois do assalto ocorrido ontem à noite, a vendedora que teve mostruários de joias roubados no Bairro Moreninha II, em Campo Grande, não sabe como recomeçar o trabalho. "Estou deitada no sofá pensando no que fazer", desabafa a mulher, que terá o nome preservado.

Ela afirma que o prejuízo foi grande e nem o veículo Astra da família foi recuperado até o momento.

Segundo a vítima, os bandidos chegaram à casa para roubar, especificamente, os mostruários. "Eles vieram para pegar as joias, não vieram para assaltar a casa simplesmente", lamenta.

Ela conta que estava na igreja com o marido quando ele percebeu que havia esquecido a carteira e voltou à residência para buscar.

Os autores renderam o marido da vendedora no portão e obrigaram que entrasse na casa. Eles reviraram todo o imóvel à procura das joias.

Quando encontraram os mostruários, os assaltantes colocaram no carro e fugiram. Policiais militares chegaram a trocar tiros com os autores, que conseguiram escapar.

Ainda abalada com o assalto, a manhã de hoje foi voltada à solução de questões burocráticas. Ela percorreu várias delegacias para acompanhar o andamento das investigações, no entanto, é ponto facultativo e as repartições públicas só retomarão as atividades no período da tarde.

"Estou sem chão", disse a mulher, que não consegue avaliar se poderá voltar a vender joias.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions