A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/12/2015 17:31

Ventos fortes quebram galhos de árvores e prejudicam fiação elétrica

Renata Volpe Haddad
Galhos caíram sobre fiação elétrica e moradores estão sem energia. (Foto: Direto das Ruas)Galhos caíram sobre fiação elétrica e moradores estão sem energia. (Foto: Direto das Ruas)

Ventos fortes quebraram galhos de árvores na tarde desta sexta-feira (4) no distrito de Anhanduí, distante 60 km de Campo Grande. A chuva começou a pouco tempo e até o momento, não foi notificado nenhum estrago.

Segundo um leitor do Campo Grande News que preferiu não se identificar, ventou forte por 15 minutos, mas foi o suficiente para galhos de árvores caírem, inclusive danificando fiações elétricas.

Em frente à residência do leitor, galhos caíram em cima dos fios da rede elétrica e o local está sem energia.

A meteorologia indicou nesta manhã, volume alto de chuvas novamente para a região sul, já castigadas pelas fortes chuvas que ocorreram durante a semana passada.

Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions