A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/04/2009 08:48

Vereador preso por tráfico está no presídio de Dourados

Redação

O vereador de Ponta Porã, Joanir Subtil Viana (PMDB), 42 anos, já está na PHAC (Penitenciária Harry Amorim Costa), em Dourados, município distante 230 quilômetros de Campo Grande, segundo o site Dourados Agora. Ele e outros sete homens, apontados como "chefões do tráfico", foram presos com 93 quilos de cocaína.

Na quinta-feira, operação da PF (Polícia Federal) desmantelou a quadrilha, em Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai. O flagrante ocorreu depois que um avião de pequeno porte aterrissou em pista clandestina e descarregou a droga, transportada em um carro para o interior da mata fechada.

Durante a operação, a PF prendeu os brasileiros Joanir Subtil Viana, Malaquias Pereira da Silva, 23 anos, Randolfo Balbueno Ifran, 46 anos, Dirceu de Souza Sarate e Danilo Gimenez Lopez. Também foram presos os paraguaios, Modesto Lopez Merelez, 37 anos, Rosalino Ramon Palacios, 57 anos, que reside no Parque Alvorada, em Dourados, e Danilo Gimenez Lopez, 22 anos .

Além da cocaína, os agentes apreenderam ainda, dois veículos Fiat Strada, uma caminhonete Mitsubishi L-200 com placa do Paraguai, uma pistola nove milímetros, três revólveres calibre 38, um calibre 22, uma pistola 22, uma espingarda Winscherster 22, dois tambores com combustível, provavelmente de avião, um rádio transmissor, R$ 5.151,00 e US$ 198,00, além de mil guaranis.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions