A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

07/10/2008 06:10

Vestibular da UEMS recebe inscrição até 6ª feira

Redação

Termina na próxima sexta-feira a inscrição para o vestibular da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul). São ofertadas 1.850 vagas (370 são destinadas ao regime de cotas para negros e 185 para índios).

A instituição de ensino tem 44 cursos distribuídos em 15 campi. As novidades deste ano são as faculdades de Engenharia Florestal na unidade de Aquidauana, Química Industrial em Dourados e Ciências Sociais no campus de Paranaíba. As provas estão previstas para os dias 6 e 7 de dezembro.

Todas as unidades devem disponibilizar acesso à internet para os candidatos, com atendimento de segunda a sexta. Os índios deveram procurar um posto da Funai (Fundação Nacional do Índio) para obter informações sobre a inscrição.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 60. Os pedidos de isenção para pessoas carentes foram feitos em agosto.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions