A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

07/07/2009 10:30

Vice-prefeito e empresário de Ponta Porã estão presos

Redação

Também foram presos nesta terça-feira, em Ponta Porã, pela Operação Owari, da Polícia Federal, o vice-prefeito Eduardo Campos (DEM) e sua esposa, Paula, que é secretária jurídica e o empresário, Gilmar Carbori, que detém o transporte escolar na cidade.

A prisão do vice-prefeito, sua esposa e do empresário foi feita pela Polícia Federal, às 5 horas de hoje, em operação para cumprir 42 mandados de prisão. Eles foram levados para Dourados.

A PF descobriu a atuação de uma organização criminosa que tinha vantagens com prefeituras explorando serviços públicos sem processo licitatório. Para isso, funcionários públicos eram corrompidos.

Em Dourados foram presos os empresários Sizuo Uemura e sua esposa, Helena, além de vereadores e secretários. Há informações de que estão na delegacia o presidente da Câmara de Vereadores de Dourados, Sidlei Alves (DEM), o vice-prefeito, Carlinhos Cantor (PR), o secretário de Habitação, Jorge Dauzaker, o secretário de Governo, Darci Caldo, o secretário de Obras, Carlos Iores, secretário de Saúde, Sandro Bárbara, o ex-prefeiro, Laerte Tetila e seu filho, André Tetila.

Dois empregadores do MS estão em 'lista suja do trabalho escravo'
Dois empregadores de Mato Grosso do Sul constam na lista de empregadores que foram atuados por manterem funcionários em condições consideradas análog...
Continua aberto agendamento online para Semana da Conciliação do TJMS
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com agendamento online aberto para a Semana da Conciliação 2017, que será realizada de 2...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions