A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/07/2009 10:30

Vice-prefeito e empresário de Ponta Porã estão presos

Redação

Também foram presos nesta terça-feira, em Ponta Porã, pela Operação Owari, da Polícia Federal, o vice-prefeito Eduardo Campos (DEM) e sua esposa, Paula, que é secretária jurídica e o empresário, Gilmar Carbori, que detém o transporte escolar na cidade.

A prisão do vice-prefeito, sua esposa e do empresário foi feita pela Polícia Federal, às 5 horas de hoje, em operação para cumprir 42 mandados de prisão. Eles foram levados para Dourados.

A PF descobriu a atuação de uma organização criminosa que tinha vantagens com prefeituras explorando serviços públicos sem processo licitatório. Para isso, funcionários públicos eram corrompidos.

Em Dourados foram presos os empresários Sizuo Uemura e sua esposa, Helena, além de vereadores e secretários. Há informações de que estão na delegacia o presidente da Câmara de Vereadores de Dourados, Sidlei Alves (DEM), o vice-prefeito, Carlinhos Cantor (PR), o secretário de Habitação, Jorge Dauzaker, o secretário de Governo, Darci Caldo, o secretário de Obras, Carlos Iores, secretário de Saúde, Sandro Bárbara, o ex-prefeiro, Laerte Tetila e seu filho, André Tetila.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions