A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

16/06/2018 12:21

Vídeos de execução na Guaicurus e morte em assalto foram os mais vistos

Confira os vídeos mais acessados na TV News na última semana; violência e fatos registrados em Coxim despertaram a atenção dos internautas

Humberto Marques
Sargento aposentado da PM e chefe de segurança da Assembleia foi executado na avenida Guaicurus. (Foto: Arquivo)Sargento aposentado da PM e chefe de segurança da Assembleia foi executado na avenida Guaicurus. (Foto: Arquivo)

Os vídeos mais vistos da semana na TV News envolveram crimes bárbaros em Campo Grande. O assassinato do sargento aposentado da Polícia Militar Ilson Martins de Figueiredo, na avenida Guaicurus, chocou a cidade por ocorrer à luz do dia. O veículo da vítima foi perseguido por uma picape vermelha, enquanto outra caminhonete deixou o local por sobre o canteiro da via.

Outro flagrante envolveu a morte do militar da Aeronáutica Rafael Lucas Soares, de 23 anos. Ele reagiu a um assalto e acabou morto com dois tiros no peito.

Dois outros vídeos, de Coxim, também ficaram entre os mais vistos: um ônibus escolar que, sem ponte, precisou cruzar o córrego Figueira para chegar ao destino, e a agressão também em veículo do transporte de alunos a uma garota de 15 anos. Confira abaixo:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions