A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/12/2009 21:53

Vingança teria motivado atentado em Pedro Juan Caballero

Redação

O atentado a Ramón Cantalupi, chefe do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, teria sido motivado por uma vingança de receptadores de veículos e peças roubadas. Pelo menos essa é uma das teses investigadas pela polícia.

Na tarde de ontem e manhã de hoje, Cantalupi teria comandado uma operação do Departamento de Automotores nos principais ferros velhos de Pedro Juan Caballero. Isso poderia ter despertado a ira de algumas pessoas, conforme os policiais que investigam o caso.

Cantalupi foi baleado com nove tiros, na tarde de hoje, às 14h. Conforme o site Mercosul News, a vítima foi baleada quando chegava à casa para almoçar. Ele estava em um veículo Parati, de cor cinza, placas DDL-780, do Paraguai e foi abordado por dois homens numa motocicleta, após estacionar o carro.

Há a informação de que os bandidos estavam em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta. O passageiro efetuou pelo menos 17 disparos com uma pistola calibre 9 milímetros.

Ao menos, nove disparos atingiram Cantalupi no rosto, peito, cabeça, ombro, perna e braço esquerdos. Ele chegou a descer do carro e tentou correr para o interior da casa, mas caiu no portão. A vítima foi socorrida com vida por populares e levada para o Hospital San Francisco, em Pedro Juan Caballero, onde permanece internada.

O estado de saúde de Ramón é considerado grave pelos médicos. Policiais da 1ª Comissaria, da Chefatura de Investigações e do GOE (Grupo de Operações Especiais) estão no local. Uma equipe especial foi destaca para dar início às investigações sobre o crime.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions