A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/12/2008 09:35

Vítima de assalto é deixada trancada em porta-malas

Redação

Uma mulher de 43 anos passou horas de horror sob a mira de revólveres de quatro assaltantes. Depois de levarem o carro dela, os bandidos trancaram a vítima no porta-malas de outro veículo, abandonado na região região do Bairro Autonomista, em Campo Grande. A ação começou às 23 horas de ontem e a vítima não sabe dizer quanto tempo foi mantida refém porque estava muito nervosa.

Ela conduzia o Focus placa HSX-2125, quando foi surpreendida por cinco homens em um carro, na Rua Carneiro de Campos, Vila Margarida. Os autores interceptaram o veículo da vítima e logo anunciaram assalto.

Quatro dos assaltantes entraram no Focus e ela foi colocada no banco traseiro. Os autores cobriram o rosto da vítima com uma camiseta escura.

Ela foi levada para um lugar que parecia ser um matagal. A vítima não conversou com os autores, que durante a ação citavam o local conhecido como "corredor do Nova Lima".

Os bandidos questionaram a vítima acerca do seguro e, diante da informação positiva, disseram para ficar "tranqüila".

A vítima foi colocada no porta-malas do carro ocupado pelos autores, que ela acredita ser um Kadet, onde permaneceu por pelo menos uma hora até conseguir escapar e pedir ajuda a um morador da região do Bairro Autonomista, que acionou a Polícia. Eles fugiram com o Focus, que não foi encontrado até o momento.

Outro caso - Na sexta-feira passada, três homens armados renderam uma jovem quando seguia pela avenida Brilhante próximo ao Supermercado Comper, na Vila Bandeirante, em Campo Grande. Ela conduzia o veículo Fiesta prata com placa DJO-1805 quando foi abordada pelos três indivíduos em um Fiat Uno verde com placas HSB-3848, que fugiram levando o veículo.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions