ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Vítimas de acidente aéreo serão sepultadas amanhã em SC

Redação | 03/03/2008 15:05

As quatro vítimas do acidente aéreo ocorrido no domingo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro/RJ, serão veladas juntas e sepultadas no mesmo local. Conforme informações do jornal Diário Catarinense, o velório será realizado no cemitério Jardim da Paz, localizado na rodovia estadual SC-401, em Florianópolis/SC. Dentre os mortos, está o administrador rural Sílvio Pedro Vanzella, que tinha negócios em Mato Grosso do Sul mas também atuava no ramo imobiliário na capital catarinense.

Além de Vanzella, faleceram os empresários Joci Martins (Cota Empreendimentos Imobiliários) e Gilmar Detoni (Rede Superauto), além do piloto Frederico Carlos Xavier de Tolla. Os quatro ocupavam um monomotor Cirrus, e participaram no final de semana de um evento da fabricante da aeronave, em Piraí/RJ. Eles abasteceram no aeroporto de Jacarepaguá antes de voltarem a Florianópolis, mas pouco depois da decolagem, a aeronave caiu. A Polícia Civil fluminense acredita que a aeronave, que é movida a gasolina, tenha sido abastecida com querosene, o que causou falha do motor e levou à queda.

Familiares das vítimas estão no Rio de Janeiro, providenciando atestados de óbito em cartórios e o translado dos restos mortais. A expectativa é de que os caixões cheguem ao aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, entre 19h e 20h (horário de Mato Grosso do Sul). O sepultamento está previsto para o final da manhã de terça-feira.

Nos siga no Google Notícias