A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/01/2009 07:26

Vítimas de acidente na BR-163 permanecem na Santa Casa

Redação

Continuam no Pronto Socorro da Santa Casa Maria Sueliadora dos Santos, 43 anos, Maria Edneusa dos Santos e Andréia Alves da Silva, vítimas de acidente ocorrido na noite de ontem na BR-163, entre Nova Alvorada do Sul e Anhanduí.

Segundo informações do hospital, a menina Rebeca Alves dos Santos, de 5 anos, que estava no veículo com elas, também está no Pronto Socorro. Todas estão em observação e fora de risco, ainda segundo informações da unidade.

No acidente morreu Maria Raimunda Ribeiro, de 53 anos. As vítimas estavam todas no Monza de placas AAH-4161, de Naviraí, conduzido por Josa Aparecido dos Santos, 31 anos.

Segundo apurou a polícia, o condutor teria forçado uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com o caminhão de placas MCF-1145, de Campo Grande, que era conduzido por Bruno Roberto Domenes Albertoni. Nenhum dos condutores se feriu.

Este foi o segundo acidente com morte, no mesmo trecho, esta semana. Na quinta-feira o menino Marcos Vinícius Cavalin, de 9 anos, morreu quando o veículo Honda/Civic de Várzea Grande (MT) bateu em uma árvore.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions