ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Vítimas de acidente na BR-163 permanecem na Santa Casa

Redação | 17/01/2009 07:26

Continuam no Pronto Socorro da Santa Casa Maria Sueliadora dos Santos, 43 anos, Maria Edneusa dos Santos e Andréia Alves da Silva, vítimas de acidente ocorrido na noite de ontem na BR-163, entre Nova Alvorada do Sul e Anhanduí.

Segundo informações do hospital, a menina Rebeca Alves dos Santos, de 5 anos, que estava no veículo com elas, também está no Pronto Socorro. Todas estão em observação e fora de risco, ainda segundo informações da unidade.

No acidente morreu Maria Raimunda Ribeiro, de 53 anos. As vítimas estavam todas no Monza de placas AAH-4161, de Naviraí, conduzido por Josa Aparecido dos Santos, 31 anos.

Segundo apurou a polícia, o condutor teria forçado uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com o caminhão de placas MCF-1145, de Campo Grande, que era conduzido por Bruno Roberto Domenes Albertoni. Nenhum dos condutores se feriu.

Este foi o segundo acidente com morte, no mesmo trecho, esta semana. Na quinta-feira o menino Marcos Vinícius Cavalin, de 9 anos, morreu quando o veículo Honda/Civic de Várzea Grande (MT) bateu em uma árvore.

Nos siga no Google Notícias