A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/07/2009 17:59

Vivo admite falha e não dá prazo para voltar a funcionar

Redação

Em nota à imprensa, a empresa de telefonia móvel Vivo "informa que as dificuldades enfrentadas por clientes da empresa para originar e receber chamadas na cidade de Rio Negro estão ocorrendo em razão de problemas no meio de transmissão que interliga o equipamento da Vivo instalado na cidade à central, localizada em Campo Grande". Entretanto, a operadora não dá um prazo para que os celulares voltem a funcionar.

Por meio da assessoria de imprensa, a empresa enfatiza que, no momento em que o problema foi detectado, a Vivo enviou técnicos para a região, que trabalham para restabelecer o serviço. Desde domingo moradores da cidade enfrentam problemas para fazer e receber ligações.

A empresa finaliza a nota da seguinte maneira: "A Vivo agradece a compreensão dos seus clientes e reafirma o seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados".

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions