ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  30    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Vivo admite falha e não dá prazo para voltar a funcionar

Por Redação | 14/07/2009 17:59

Em nota à imprensa, a empresa de telefonia móvel Vivo "informa que as dificuldades enfrentadas por clientes da empresa para originar e receber chamadas na cidade de Rio Negro estão ocorrendo em razão de problemas no meio de transmissão que interliga o equipamento da Vivo instalado na cidade à central, localizada em Campo Grande". Entretanto, a operadora não dá um prazo para que os celulares voltem a funcionar.

Por meio da assessoria de imprensa, a empresa enfatiza que, no momento em que o problema foi detectado, a Vivo enviou técnicos para a região, que trabalham para restabelecer o serviço. Desde domingo moradores da cidade enfrentam problemas para fazer e receber ligações.

A empresa finaliza a nota da seguinte maneira: "A Vivo agradece a compreensão dos seus clientes e reafirma o seu compromisso com a qualidade dos serviços prestados".