A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


03/05/2019 14:03

"Boletim médico" de presidente da FFMS é estável

Reinaldo Rosa

CANJA E CALDO DE GALINHA – Notícias dão conta do atual estado físico do presidente da FFMS, Francisco Cesário. Em estado considerado estável ele manda recado de continuidade ao nomear seis vice-presidentes em mais um mandato à frente da entidade; não a solta tão já.

MAIS LONGE - TVE Cultura discute grade de novos programas. Emissora pública de MS reforça visibilidade da produção local com estreias de conteúdo cultural diário e atrações alusivas aos 50 anos da TV Cultura de São Paulo

FORÇA NO ESPORTE - O ‘Giro do Esporte’ começa às 11h para trazer as novidades do mundo desportivo sul-mato-grossense. Na sequência, às 11h30, vem o ‘Panorama MS’, programa que reúne especialistas para discutirem temas diversos de relevância para a sociedade, que também deixa a sua opinião e participa ao vivo.

MEIO DE CAMPO - 17 emissoras de rádios e, na maioria, há uma reinvenção de modelo já existente. A migração de AM para a faixa de FM congestionou o dial da capital morena. Competentes equipes de profissionais adotam a tática de não mexer em “times que estão ganhando o jogo da audiência”.

MAMANDO A CADUCANDO – Neste cinco de maio, Dia da Comunicação, Silvio Santos recebe o presidente Jair Bolsonaro na telinha do SBT. Nada de novo ao entrevistar presidente do país; o homem do baú o faz desde a década de 70. De Médici a Dilma.

MEXEU COM ELE MEXEU COM ELES – Parece que campanha presidencial ainda não terminou. Perde tempo quem tenta mudar opinião de quem já a tem sobre algo. Patrulhamento de mitológicos na rede social continua intenso.

RECLAME AQUI - O Procon estuda conduta a ser adotada por operadoras durante a transmissão do Campeonato Brasileiro 2019. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, as empresas devem reduzir o valor de forma proporcional aos jogos não transmitidos.

TNT - O questionamento do Procon é motivado pela falta de acordo entre Palmeiras e o Athletico Paranaense que não acertaram com a programadora os direitos de transmissão pelo pay per view. O pacote de jogos oferecido pelo serviço possui menos partidas do que no ano passado, uma vez que os jogos de ambos clubes não terão transmissão.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO - A minissérie ‘Assédio’ chega à Globo nesta sexta com missão indigesta: fazer o grande público assistir a uma história pesada, sobre um médico que abusava sexualmente de suas pacientes. Apesar das cenas intensas de nudez e estupro, a atração vai ao ar sem cortes na TV aberta.

Aposentaram tradicionais nomes da publicidade
FESTA DO INTERIOR – A 23ª edição do ‘Prêmio Morena de Criação’, da TV Morena, mostrou que tradicionais nomes da publicidade de MS estão aposentados. ...
Redes sociais denunciam falta do esporte no rádio e TV
PIORES CEGOS – O texto-reconhecimento do jornalista corinthano Edson Moraes sobre o Palmeiras provocou inúmeros comentários. Sem tomar partido dos me...
Ator diz que personagem “morreu” por perder contrato
RACISMO? - Em vídeo publicado no Instagram, Nando Cunha refuta a versão do SBT de que a morte de seu personagem já estava prevista na sinopse do folh...
Informativos “pasteurizados” no dial e na telinha em MS
BRAZUCA GOZADOR – Departamento de esportes da Rede Globo não atentou para mania nacional de azucrinar temas importantes. Desculpas esfarrapadas não c...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions