ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

"Boletim médico" de presidente da FFMS é estável

Reinaldo Rosa | 03/05/2019 14:03

CANJA E CALDO DE GALINHA – Notícias dão conta do atual estado físico do presidente da FFMS, Francisco Cesário. Em estado considerado estável ele manda recado de continuidade ao nomear seis vice-presidentes em mais um mandato à frente da entidade; não a solta tão já.

MAIS LONGE - TVE Cultura discute grade de novos programas. Emissora pública de MS reforça visibilidade da produção local com estreias de conteúdo cultural diário e atrações alusivas aos 50 anos da TV Cultura de São Paulo

FORÇA NO ESPORTE - O ‘Giro do Esporte’ começa às 11h para trazer as novidades do mundo desportivo sul-mato-grossense. Na sequência, às 11h30, vem o ‘Panorama MS’, programa que reúne especialistas para discutirem temas diversos de relevância para a sociedade, que também deixa a sua opinião e participa ao vivo.

MEIO DE CAMPO - 17 emissoras de rádios e, na maioria, há uma reinvenção de modelo já existente. A migração de AM para a faixa de FM congestionou o dial da capital morena. Competentes equipes de profissionais adotam a tática de não mexer em “times que estão ganhando o jogo da audiência”.

MAMANDO A CADUCANDO – Neste cinco de maio, Dia da Comunicação, Silvio Santos recebe o presidente Jair Bolsonaro na telinha do SBT. Nada de novo ao entrevistar presidente do país; o homem do baú o faz desde a década de 70. De Médici a Dilma.

MEXEU COM ELE MEXEU COM ELES – Parece que campanha presidencial ainda não terminou. Perde tempo quem tenta mudar opinião de quem já a tem sobre algo. Patrulhamento de mitológicos na rede social continua intenso.

RECLAME AQUI - O Procon estuda conduta a ser adotada por operadoras durante a transmissão do Campeonato Brasileiro 2019. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, as empresas devem reduzir o valor de forma proporcional aos jogos não transmitidos.

TNT - O questionamento do Procon é motivado pela falta de acordo entre Palmeiras e o Athletico Paranaense que não acertaram com a programadora os direitos de transmissão pelo pay per view. O pacote de jogos oferecido pelo serviço possui menos partidas do que no ano passado, uma vez que os jogos de ambos clubes não terão transmissão.

LIBERDADE DE EXPRESSÃO - A minissérie ‘Assédio’ chega à Globo nesta sexta com missão indigesta: fazer o grande público assistir a uma história pesada, sobre um médico que abusava sexualmente de suas pacientes. Apesar das cenas intensas de nudez e estupro, a atração vai ao ar sem cortes na TV aberta.

Nos siga no Google Notícias