ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

De olho na TV

Cenas quentes para garantir Ibope em telenovelas

Reinaldo Rosa | 09/03/2020 09:18

RODA E AVISA – Após décadas de tintas pretas no noticiário nacional, Mato Grosso do Sul tem reviravolta no setor. Holofotes positivos sobre ministros Luiz Henrique Mandetta e e Tereza Cristina têm expansão.

SESSÃO ESPECIAL – Nesta segunda-feira, a senadora Simone Tebet, será recebida no palco giratório do 'Roda Viva' da TV Cultura de São Paulo. "98% de Mato Grosso do Sul poderá acompanhar a atração através da TVE Cultura", informa o diretor Cezar Roriz.

FAZ TEMPO Expediente criado pelo imortal radialista Hélio Ribeiro, em São Paulo, traduções 'simultâneas' de sucessos internacionais são sintonizadas em tempos atuais. Em Mato Grosso do Sul foi inserida por Ely Leal na 'Cidade FM', tendo a continuidade através de Júlio Cotting, no 'Amor Sem Fim'. O que é bom se eterniza.

DIA D – O 'Dia Mundial do Rádio' recebeu homenagem de Cotting, com gravação nas redes sociais do programa que foi ao ar em abril de 1992. Número de comentários registra boas programações radiofônicas longe de cair na mesmice do sertanejo em todas as ondas do dial.

PAUTA DA VIROSE – Doenças causadas por vírus, sempre presentes na vida do brasileiro –e do mundo- não recebem a devida atenção. O 'coronavirus' –com insignificantes índices frentes às demais epidemias parece que virou calhau da informação televisiva e radiofônica nacional.

ENTRA E SAI – É dada como certa a entrada de Adriane Galisteu no lugar de Augusto Liberato, o Gugu, na Record. Participação da moça em atrações já gravadas na rede Globo podem não ir ao ar. Formas globais de administração, digamos assim.

E VÃO ROLAR AS FESTAS – Nada de novo no front do futuro noveleiro nas redes de TVs nas terras brazilis. Casais vão render cenas quentes. "Em 'Salve-se Quem Puder', Deborah Secco e João Baldasserini estarão no ápice da paixão e curtirão até uma maratona sexual. Em 'Amor de Mãe ' Adriana Esteves vai se render a Enrique Diaz. Em 'Éramos Seis' a apelação dos diretores das atrações continua", informa Daniel Castro no Uol. Simples assim.

ELE SIM - No 'Fantástico', Regina Duarte afirmou que busca unificar a classe artística, e que os colegas do movimento 'Ele não' estão dando um tiro no pé. "A polarização é gravíssima, por que passar por isso se o que a gente quer é a mesma coisa, que é se expressar artisticamente?", discursou em conversa com Ernesto Paglia.

Nos siga no Google Notícias