ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

Emissoras aliadas apresentam faturas

Reinaldo Rosa | 06/03/2020 10:36

NOVA FORÇA – O futuro do futebol sul-mato-grossense ganha mais um espaço na comunicação do Estado. Na web, claro. ‘Hora do Amador’ é o nome do programa comandado pelo experiente profissional do setor, Gilson Giordano.

A UEFA É AQUI – A atração, no ar de 20 às 21 horas, é voltada para o futebol amador de Campo Grande e adjacências. Pode ser sintonizada na página do Facebook da UEFA – União Esportiva de Futebol Amador que tem a presidência de Cleiton Ferreira e diretoria de Júlio de Campos.

BYE BYE CAPITAL – Mais uma mexida nas ondas de rádio de Campo Grande. O diretor de jornalismo do Grupo Capital, Jackson Nogueira, alça voos na direção da TV Interativa que, segundo o diretor Jaime Egídio, “a emissora vem com tudo nos informativos da TVI”. A conferir.

E AGORA – Fatos que envolveram Ronaldinho gaúcho e o irmão nas bandas do Paraguai obrigaram a Globo tomas outras medidas no programa esportivo de domingo. A massiva divulgação de ‘especiais’ sobre os 40 anos do jogador teve de ser interrompida e cavar outras matérias para cobrir o rombo da grade do ‘Esporte Espetacular’. Simples assim.

NO UOL – “A série ‘R40’ de três episódios de 40 minutos cada começaria a ser veiculada neste fim de semana e se encerraria em 22 de março, um dia depois do aniversário de 40 anos de Ronaldinho”, informa o ‘Notícias da TV’.

TAUKEY - O humorista Mário Lúcio, o Carioca, irritou grupo de jornalistas com imitação de Jair Bolsonaro, na quarta-feira, em Brasília. Como ‘Bolsonabo’, gravou um quadro para o ‘Domingo Espetacular’, da Record, e acabou distribuindo bananas para a imprensa. A repercussão da brincadeira não foi das melhores.

MÉDICO DA FAMÍLIA – O médico Dráuzio Varella comoveu o público com reportagem sobre mulheres trans nos presídios do Brasil, no ‘Fantástico’. A matéria levou cinco meses para ficar pronta, com peregrinação por quatro penitenciárias. Gravações foram feitas nas cadeias de Pinheiros, em São Paulo; Parada Neto, em Guarulhos; e duas em Pernambuco. Com UOL.

CALA BOCA GALVÃO - Com contrato com a Globo até 2022, Galvão Bueno informa que pretende irà à Copa do Mundo do Qatar “como funcionário, mas fora da condição de narrador”. A revelação foi feita quando o locutor participou da gravação do ‘Altas Horas’, que vai ao ar neste sábado.

MOEDA DE TROCA - Aparentemente não houve nenhuma ‘coincidência’ a proibição do governo anunciar a proibição da venda de ‘Tele Sena’ em lotéricas. Menos de 24 horas depois autorizou a volta dos sorteios nas TVs abertas.

GRANDE ABRAÇO A TODOS.

Nos siga no Google Notícias