ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEXTA  05    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Emissoras aliadas apresentam faturas

Por Reinaldo Rosa | 06/03/2020 10:36

NOVA FORÇA – O futuro do futebol sul-mato-grossense ganha mais um espaço na comunicação do Estado. Na web, claro. ‘Hora do Amador’ é o nome do programa comandado pelo experiente profissional do setor, Gilson Giordano.

A UEFA É AQUI – A atração, no ar de 20 às 21 horas, é voltada para o futebol amador de Campo Grande e adjacências. Pode ser sintonizada na página do Facebook da UEFA – União Esportiva de Futebol Amador que tem a presidência de Cleiton Ferreira e diretoria de Júlio de Campos.

BYE BYE CAPITAL – Mais uma mexida nas ondas de rádio de Campo Grande. O diretor de jornalismo do Grupo Capital, Jackson Nogueira, alça voos na direção da TV Interativa que, segundo o diretor Jaime Egídio, “a emissora vem com tudo nos informativos da TVI”. A conferir.

E AGORA – Fatos que envolveram Ronaldinho gaúcho e o irmão nas bandas do Paraguai obrigaram a Globo tomas outras medidas no programa esportivo de domingo. A massiva divulgação de ‘especiais’ sobre os 40 anos do jogador teve de ser interrompida e cavar outras matérias para cobrir o rombo da grade do ‘Esporte Espetacular’. Simples assim.

NO UOL – “A série ‘R40’ de três episódios de 40 minutos cada começaria a ser veiculada neste fim de semana e se encerraria em 22 de março, um dia depois do aniversário de 40 anos de Ronaldinho”, informa o ‘Notícias da TV’.

TAUKEY - O humorista Mário Lúcio, o Carioca, irritou grupo de jornalistas com imitação de Jair Bolsonaro, na quarta-feira, em Brasília. Como ‘Bolsonabo’, gravou um quadro para o ‘Domingo Espetacular’, da Record, e acabou distribuindo bananas para a imprensa. A repercussão da brincadeira não foi das melhores.

MÉDICO DA FAMÍLIA – O médico Dráuzio Varella comoveu o público com reportagem sobre mulheres trans nos presídios do Brasil, no ‘Fantástico’. A matéria levou cinco meses para ficar pronta, com peregrinação por quatro penitenciárias. Gravações foram feitas nas cadeias de Pinheiros, em São Paulo; Parada Neto, em Guarulhos; e duas em Pernambuco. Com UOL.

CALA BOCA GALVÃO - Com contrato com a Globo até 2022, Galvão Bueno informa que pretende irà à Copa do Mundo do Qatar “como funcionário, mas fora da condição de narrador”. A revelação foi feita quando o locutor participou da gravação do ‘Altas Horas’, que vai ao ar neste sábado.

MOEDA DE TROCA - Aparentemente não houve nenhuma ‘coincidência’ a proibição do governo anunciar a proibição da venda de ‘Tele Sena’ em lotéricas. Menos de 24 horas depois autorizou a volta dos sorteios nas TVs abertas.

GRANDE ABRAÇO A TODOS.