A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Abril de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


26/03/2018 10:37

A expectativa para a entrevista de Moro

Reinaldo Rosa

É HOJE – TV Educativa de Mato Grosso do Sul vai atrapalhar audiência televisiva guaicuru. Em rede com a TV Cultura, de São Paulo, a entrevista com o Juíz Sérgio Moro será o ‘must’ da programação noturna da emissora oficial. Expectativa é grande.

TEM FOLEGO – Programa radiofônico local sobre esporte prova que há público e audiência para esse tipo de proposta. No ar há aproximadamente três anos a atração segue como uma das poucas opções para fiéis seguidores do nada atrativo futebol de Mato Grosso do Sul.

SEM ESSA – Tradicional distanciamento da mídia impressa tornou-se incômodo nas negociações entre Grupos Jaime Câmara e Zahran. O jornal ‘O Popular’, de Goiás, foi colocado no pacote; família Zahran não concorda com a estratégia dos vendedores.

INDIGESTO - A família Câmara está decidida sair do ramo jornalístico incluindo livrar-se do problemático informativo impresso. Calejado, o Grupo Zahran “considera a estrutura onerosa e pouco lucrativa”, segundo o site Goiás 24 Horas.

VOU BEM ALI – Grupo Jaime Câmara acenou com possibilidade de demissão 15 profissionais mais caros da redação para diminuir os gastos. Mesmo assim a proposta não foi aceita pelos mandatários de Mato Grosso do Sul.

PAGUE PRA VER - Rede Globo ajuda a chafurdar futebol fora do campo dos chamados grandes centros do esporte. RS, MG, PE, Rio, SP têm prioridade à moda da casa global. Os maiores clássicos dos citados estados são transmitidos ao vivo apenas em pay per view.

FUTEBOL NA PROGRAMAÇÃO GLOBAL – Exclusividade nas transmissões do futebol torna o esporte item da programação da TV por assinatura da rede Globo. Sem parceria com a rede Band a iniciativa busca reforçar os cofres da emissora. Simples assim.

HOW MUCH - Quem não quiser perder nenhum minuto do BBB, por exemplo, desembolsa a bagatela de R$ 295,96. Valor que pode ser pago à vista ou em parcelas mensais de R$ 73,99. Para o futebol ao vivo os preços têm a mesma faixa de preços.

VC NA COLUNA – “Como sou Psicóloga, e sigo o Coach em Programa Neuro Linguistica, tenho por princípio de não dar parecer algum. O que importa são as respostas que o paciente encontra, somos apenas um facilitador. Discordo de profissionais que atuam como Coach, tendo feito apenas um curso de fim de semana”. Fabiana Carvalhal

Censores da ditadura eram aprendizes
CALA BOCA NÃO MORREU – Ministro do STF mostra que censores da ditadura militar, colocados nas redações – entre 1964 4 1984 - eram aprendizes. Ministr...
Refém de religião, TV tem sobe e desce na audiência
BALA NA AGULHA – Antiga forma de conseguir apoios de congressistas para a concessão de emissoras de rádios foi feita com base no compadrio. Com dois ...
Mistério dos vários zeros paira sobre compra de FM
DEBITO NA POUPANÇA – Influência política determina caminhos mais curtos para personagens da vida pública nacional. Nada de novo. Concessões de rádios...
Novelas e seus clichês merecem estudo
PRÓPRIO UMBIGO – Imprensa falada e televisada de Mato Grosso do Sul martelou sobre expectativas dos 100 dias de administrações nacional e estadual. P...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions