ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  06    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

A expectativa para a entrevista de Moro

Por Reinaldo Rosa | 26/03/2018 10:37

É HOJE – TV Educativa de Mato Grosso do Sul vai atrapalhar audiência televisiva guaicuru. Em rede com a TV Cultura, de São Paulo, a entrevista com o Juíz Sérgio Moro será o ‘must’ da programação noturna da emissora oficial. Expectativa é grande.

TEM FOLEGO – Programa radiofônico local sobre esporte prova que há público e audiência para esse tipo de proposta. No ar há aproximadamente três anos a atração segue como uma das poucas opções para fiéis seguidores do nada atrativo futebol de Mato Grosso do Sul.

SEM ESSA – Tradicional distanciamento da mídia impressa tornou-se incômodo nas negociações entre Grupos Jaime Câmara e Zahran. O jornal ‘O Popular’, de Goiás, foi colocado no pacote; família Zahran não concorda com a estratégia dos vendedores.

INDIGESTO - A família Câmara está decidida sair do ramo jornalístico incluindo livrar-se do problemático informativo impresso. Calejado, o Grupo Zahran “considera a estrutura onerosa e pouco lucrativa”, segundo o site Goiás 24 Horas.

VOU BEM ALI – Grupo Jaime Câmara acenou com possibilidade de demissão 15 profissionais mais caros da redação para diminuir os gastos. Mesmo assim a proposta não foi aceita pelos mandatários de Mato Grosso do Sul.

PAGUE PRA VER - Rede Globo ajuda a chafurdar futebol fora do campo dos chamados grandes centros do esporte. RS, MG, PE, Rio, SP têm prioridade à moda da casa global. Os maiores clássicos dos citados estados são transmitidos ao vivo apenas em pay per view.

FUTEBOL NA PROGRAMAÇÃO GLOBAL – Exclusividade nas transmissões do futebol torna o esporte item da programação da TV por assinatura da rede Globo. Sem parceria com a rede Band a iniciativa busca reforçar os cofres da emissora. Simples assim.

HOW MUCH - Quem não quiser perder nenhum minuto do BBB, por exemplo, desembolsa a bagatela de R$ 295,96. Valor que pode ser pago à vista ou em parcelas mensais de R$ 73,99. Para o futebol ao vivo os preços têm a mesma faixa de preços.

VC NA COLUNA – “Como sou Psicóloga, e sigo o Coach em Programa Neuro Linguistica, tenho por princípio de não dar parecer algum. O que importa são as respostas que o paciente encontra, somos apenas um facilitador. Discordo de profissionais que atuam como Coach, tendo feito apenas um curso de fim de semana”. Fabiana Carvalhal