A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


25/05/2016 10:59

Acontecimentos atuais têm enfoque local razoável

Reinaldo Rosa

PASSA LÁ – Jornalista Carmen Cestari sai de cena da imprensa falada e televisada. Decisão em família mudou sua rota para o campo do empreendedorismo. Na escrita fica apenas com a Rural Business, agência de notícias especializada em agronegócio.

RVSP – Para a inauguração dos novos negócios, através desta Coluna, Carmen convida amigos apreciadores para um dia de carne assada. O endereço: Av. Mascarenhas de Morais, esquina com Rua do Rosário, em frente ao Comper Ipê.

VI PRIMEIRO - ‘Noticidade’, na Cidade FM, está no ar desde 2004, tempo considerável para registrar audiência cativa a interessados em formação de opinião. Um dos precursores rádio jornalismo no meio do dia, o informativo segue com Rodrigo Nascimento que cobre período de férias do titular Cadu Bortolot.

EM DOSES – Douradense Rubens Valente faz crescer circulação da Folha de São Paulo. Emissoras de rádio e redes de televisão repercutem gravação de cerca de cinco horas de delação de Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro.

EM CIMA – A TV Morena ao trocar a exibição da novela das nove – após o futebol às quartas-feiras – permite ao telespectador assistir aos jogos em sua íntegra. Demorou, mas aconteceu uma medida de solução simples.

VAPT VUPT - Master Chef emociona pela eliminação de Gleice. Em Campo Grande, o ‘Sabor Brasil’ surpreende pelos econômicos frames no ‘MSTV 1ª’, da TV Morena. Disputa com as andanças da Tocha de Carlos Nuzman a matéria de menor tempo no ar. É a nossa TV.

FORA DO AR – Como biruta ao comando de novos ares, o radialista Marçal Filho, de Dourados, comanda programa em busca de ninho salvador na política local. Mesmo com forte esquema e audiência da emissora que comanda, não consegue resultados positivos para sua sonhada indicação para substituir Murilo Zauith.

A QUEM INTERESSA – Insuportável. Palavra mais suave para classificar as tardes de domingo na TV Guanandi, afiliada da Band. Programas (?) de pegadinhas e ‘Risos’ servem apenas como calhau à espera de Pânico e ‘Canal Livre’. Com a crise financeira da Band espectador sofre as consequências.

SIRVA-SE – Enquanto isso, no cardápio de outras emissoras, opções como ‘Eliana’, ‘Faustão’, ‘A Hora do Faro’. Bom proveito.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions