ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Apoio pode ser acanhado, mas é importe ao esporte

Reinaldo Rosa | 20/03/2019 14:08

SAL DA TERRA – O acanhado – mas importante- apoio do SBT/MS ao esporte local acontece com as transmissões da ‘Taça SBT MS de Futsal’. Na manhã de sábado a bola rola no Ginásio do Colégio ABC com Ricardo Paredes à frente da equipe da emissora.

CHEGOU - O radiojornalismo de MS ganhou mais um espaço nesta segunda-feira. Às 12h, foi ao ar a primeira edição do ‘Jornal da Educativa’, na FM 104. O informativo tem produção de Rose Rodrigues e apresentação de Daniela Benante e Lívia Machado.

PAUTA CHEIA - Com o ‘Jornal da Educativa’, somado ao tempo do ‘Bom Dia Campo Grande’, a emissora amplia o espaço diário do jornalismo em duas horas e meia. Anderson Barão e Maristela Cantadori estão à frente desta atração que ganhou mais meia hora.

O OUTRO – O lento e progressivo destaque conseguido pelo radiojornalismo de Campo Grande também teve outro personagem. Além de Ruy Pimentel –citado neste espaço-, Edgard Lopes de Farias, ‘O Escaramuça’ marcou nome nesse tipo de atração.

DIA A DIA DE ERRO - Elson Pinheiro desenvolve seu talento no ‘Capital Meio Dia’, na FM Capital. Ao contrário do que aqui foi informado como sendo o antigo ‘Bom Dia Capital’.

VC NA COLUNA - “Tem uma emissora em Campo Grande tocando só clássicos dos anos 70,80 e 90 na frequência 107,1. Quem será o dono?”. Lúcio Ferreira Silva

R DO R – É emissora comunitária, no bairro Moreninha. Atua sob a denominação de Sociedade Campo-grandense de Radiodifusão. Telefone 3393 3207.

VC NA COLUNA II – “Não muda, parceiro (emissoras de rádios e TVs) dizem que (cantores regionais) não somos comerciais....”. Calos Colman

É AQUI - De 21 a 27 de julho acontece a 71ª Reunião Anual da SBPC e Campo Grande será capital nacional da ciência, tecnologia, inovação e empreendedorismo. Professora Rose e as jornalistas Ana Carolina e Flávia Lengruber farão os registros para a TV U, da UFMS.

FRITURA – A assepsia para acomodação de interesses entre a rede Record e o governo Bolsonaro, aos poucos vai acontecendo. Paulo Henrique Amorin terá mais um companheiro na apresentação do ‘Domingo Fantástico’. Em dois anos ele voltará suas atenções apenas para seu blog. Nada simpático ao cenário verde oliva do Planalto.

FRITURA II - Mariana Ferrão está deixando a apresentação do “Bem estar”. Seu contrato com a Globo vence no final do mês e não será renovado. Com isso, Michelle Loreto (ex-Moça do tempo) vai assumir o programa em caráter definitivo. No final de fevereiro, foi a vez de Fernando Rocha se despedir do programa, depois de oito anos.

Nos siga no Google Notícias