ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

De olho na TV

Audiência como meta move a TV regional

Reinaldo Rosa | 07/02/2020 13:41

PASSADO PRESENTE - Apresentador Marco Adriano, pós quase oito anos, deixa a TV Interativa e o programa ‘MS Urgente 1ª Edição’. Com bons índices de audiência a atração passou a ser apresentado pela jornalista Keliana Fernandes.

DOSE DUPLA – A jornalista também continuará à frente da segunda edição da atração no início da noite. Segundo o diretor da emissora, Jaime Egídio, o informativo do horário do almoço “vai dar trabalhos para os outros jornais”.

PERIGO ANDA DE MOTO – A coluna registra o falecimento da ex-esposa do radialista Alex Delina em decorrência de atropelamento causado por motociclista. Embriagado na ocasião, o moço continua leve e solto pelas ruas e bares da cidade. É vida que segue.

VAI LONGE – Pelas beiradas, emissoras da faixa Web seguem conquistando novos públicos e marcando presença. ‘Esporte MS’, dia 12, transmite partida da Copa do Brasil, em Rio Brilhante, contando com participação de três emissoras de São Luiz do Maranhão.

ERREI – Conforme informado na coluna passada, o ‘Ignição’, do jornalista Ogg Ibrahim não mais faz parte deste site Campo Grande News.

PRÓXIMA ATRAÇÃO – Cantor e autor João Fígar anunciando, nas redes sociais, novo projeto com Moacir Lacerda, do Grupo Acaba. Não há detalhes sobre o trabalho, mas já recebe mensagens de apoio e expectativa de lançamento. A conferir.

SARGENTO GARCIA – Vídeo exibe o jornalista Alexandre Garcia discursando para uma plateia de bem-nascidos. Fez comparações entre o povo japonês e o brasileiro com pitadas de humor ultradireitista. Para o ex-global conterrâneos parecem uma sub-raça.

MANUAL DE REDAÇÃO - Fora da TV desde o início de junho, o jornalista Mauro Naves considera "triste e vexatório" ter sido suspenso da Globo ao vivo no ‘Jornal Nacional’. 30 dias após à nota lida por William Bonner, ele foi demitido da empresa onde trabalhou durante 31 anos. A emissora não concordou com a atuação do repórter esportivo no caso Neymar x Najila Trindade. Nota de Daniel Castro no Uol .

OSCAR GOES TO – “Vai pra Cuba; Efeitos especiais vai pra Queiróz (aquele); Figurino: Véio da Havan”. José Simão

Nos siga no Google Notícias