ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

De olho na TV

Auditoria indica luz vermelha em emissora

Reinaldo Rosa | 07/05/2018 11:30

SINAL DE ALERTA – Derrocada do Grupo Jaime Câmara, em Goiás, teve início na auditoria que a Globo constatou pouco empenho e faturamento na área privada. Tal critério coloca outras afiliadas do centro-oeste de cabelo em pé.

E AGORA? – A migração de rádios de Amplitude Modulada para a faixa de FM provocou situação inusitada no interior do Estado. Empresário detinha duas emissoras (uma em cada faixa). Agora, com duas FMs, não encontra argumento que as diferencie frente ao mesmo nicho de anunciantes. Simples assim.

A ONDA – É grande o crescimento no país de emissoras que apostam em programação flash back como forma de fugir à mesmice da maioria que busca audiência fácil. ‘Alpha FM’, ‘Antena 1’ e ‘Melody FM’ –de São Paulo- são endereços de sucesso nesse segmento.

OUTRO CONCEITO – Abrir programação nas primeiras horas do dia com flash backs –ao invés do batido sertanejo universitário- deu certo. A Amambai FM, da cidade de mesmo nome-registra aprovação de ouvintes da região de Ponta Porã e adjacências.

VC NA COLUNA – “As Rádios de MS estão sendo seus próprios algozes. Não sabem o que querem, portanto não sabem o que oferecem. Ou acordam, ou acabam”. Euclydes Bezerra

VC NA COLUNA II – “Amigo, ‘Meu MS’ é ruim demais! Pelo amor! Até o ‘Vida Sertaneja’ tem produção e áudio melhor que eles! Fora uns apresentadores sem feeling. Desde que o Márcio de Camilo saiu, perdeu muito”! Liziane Berrocal

R DO R – Cara Liziane, o titular da coluna comemora (veja bem) o tempo de duração de atração numa emissora refratária a produções locais. Quanto à avaliação do que é apresentado, fica por conta de espectadores atentos e criteriosos. Como você. Um abraço.

DE NOVO - O beó que envolveu Fábio Assunção, na semana passada, não mudará a situação do ator na emissora. Com um dos principais papéis em ’Onde nascem os fortes’ e muitas gravações pela frente diretores entendem que “o que ele faz fora da Globo é da conta dele, não da Globo".

MISSA DE TRIGÉSIMO DIA – No primeiro mês da prisão do ex-presidente Lula, emissoras de TV abrem espaço para manifestações de sindicalistas. Abnegados defensores da inocência do petista dão sonoro –e diário- “bom dia presidente’ em frente ao prédio da Polícia Federal, em Curitiba. Deprimentes espetáculos são calhaus consideráveis por emissoras de TV.

Nos siga no Google Notícias