A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Julho de 2019


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


04/07/2019 18:22

Busca de audiência provoca improvisações em emissora

Reinaldo Rosa

BALÃO DE ENSAIO – Busca de audiência provoca improvisações em emissora de rádio de Campo Grande. O pouco tempo de vida da Globo FM-Campo Grande não foge do atual uso e costume da matriz carioca.

VOLTA PARA O FUTURO – O ‘Café das Seis’ –janela para noticioso local da Globo FM nacional)- teve anunciado sua saída do ar neste mês de julho. O ‘Redação Globo’ também terá o mesmo fim. E segue a banda.

VAI E VEM – A dupla original Marcelo Varela e Lívia Machado volta a ocupar o antigo horário com noticioso em novo formato e mais voltado à realidade sul-mato-grossense. Com tais mexidas, o radialista Joel Silva volta a atuar apenas na Capital FM.

MAGOEI – A puxada no tapete de Joel na Globo FM-Campo Grande pode azedar a relação do titular do ‘Capital Meio Dia’ com a direção do Grupo Capital de Comunicação. Simples assim.

TAL E QUAL – Um ‘cabeça pensante’ na emissora carioca, revestido de poderes totais, colocou na rua consagrados nomes do cast da TV Globo. Em menos de 90 dias, graças aos pífios resultados conseguidos com as mudanças foi ele o novo degolado em busca de emprego.

MADUREIRA POWER - ‘Tribuna Livre’, da Capital FM, mantém saudável aproximação com o ouvinte e consegue estreita ligação –nunca imaginada- com crianças do ensino fundamental. A manifestação de participantes com apresentadores do noticioso é uma das maiores do rádio.

FROM AMAMBAI – Radialista e apresentador de TV, Fonseca Junior, continua com voz ativa em Campo Grande. Atendeu solicitação de agência publicitária e faz sucesso com anunciante do chamado ‘varejão’ em bairros da capital morena. Quem sabe sabe.

DOMINGO É DIA – Ele ainda não sabe ‘o tema musical’ a ser enfocado no seu ‘Encontro de Gerações’ mas garante que “será programa dos melhores”. É Ciro de Oliveira prometendo surpreender sintonizadores de sua atração neste final de semana.

MEU PAI PAIVinicius, filho do deputado e radialista Marçal Filho, tem participado de programa esportivo da emissora do genitor. Bom de voz para o rádio, ouvintes têm elogiado seu desempenho no quesito conhecimento de futebol.

Com sindicato, emissora faz campanha fora de hora
EXTEMPORÂNEA – A ‘TV Interativa’ inova no jornalismo ao colocar na pauta espaço (em produção de qualidade duvidosa) para mensagem da Fetems. Propagan...
Os agrados do SBT aos governos
A ESCOLHA – O entra e sai dos governos é seguido por demonstrações de apreços –nas mais variadas formas- por parte de dirigentes da comunicação. O se...
Beijos e abraços dão audiência?
EXCLUSIVO – O ex-deputado federal, professor Bem Hur Ferreira, está com um pé fora do ‘Tribuna Livre’, da Capital FM. Levado por outras atividades pe...
As aventuras das rádios que "tocam" notícia
DINHEIRO PELA JANELA – Um dos principais nomes da comunicação de Mato Grosso do Sul, o inesquecível Jorge Zahran sabia o que queria. E o que não quer...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions